Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

White Out Cerchi Nell’Acqua Compartilhável

White Out Cerchi Nell’Acqua Compartilhável

White Out de Cerchi Nell’Acqua é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Compartilhável. White Out foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella A fragrância contém Notas florais, Notas frutadas, Notas amadeiradas, Âmbar, Almíscar, Baunilha e Notas verdes.

Notas florais Notas frutadas Notas amadeiradas Âmbar Almíscar Baunilha Notas verdes

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about White Out by Cerchi Nell’Acqua.

White Out Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerchi Nell’Acqua White Out fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerchi Nell’Acqua White Out, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar White Out de Cerchi Nell’Acqua. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de White Out de Cerchi Nell’Acqua representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Balenciaga Prelude Salvatore Ferragamo Parfum Subtil Yves Saint Laurent Elle Giorgio Armani Emporio Armani Red Pour Elle (White) Hilde Soliani Ti Amo: Tulipano Avon Bond Girl 007 Kylie Minogue Sexy Darling Indult Isvaraya Agent Provocateur Diamond Dust Edition Pink Room Parfum Pour Toi Jesus Del Pozo On El