Designers » C » Oriental Especiado « Grupos

Waves Cerchi Nell’Acqua Compartilhado

Waves Cerchi Nell’Acqua Compartilhado

Waves de Cerchi Nell’Acqua é um perfume Oriental Especiado Compartilhado. Waves foi lançado durante a década de 2000's. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella A fragrância contém Lavanda, Íris, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Sândalo, Opoponax, Âmbar, Canela, Bergamota, Violeta e Pimenta.

Lavanda Íris Jasmim Flor de Laranjeira africana Sândalo Opoponax Âmbar Canela Bergamota Violeta Pimenta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Waves by Cerchi Nell’Acqua.

Waves Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerchi Nell’Acqua Waves fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerchi Nell’Acqua Waves, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Waves de Cerchi Nell’Acqua. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Waves de Cerchi Nell’Acqua representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Burberry London for Men Sonia Rykiel Rykiel Homme Grey Sonia Rykiel Rykiel Woman Victoria`s Secret Rapture Roger & Gallet Bouquet Imperial Yves Rocher Ispahan L`Artisan Parfumeur Navegar Atelier Flou Katana Roxana Illuminated Perfume Botanical Perfume devoted to Peace, 1st edition M. Micallef Spicy for Him Comme des Garcons Comme des Garcons x Undercover Holygrapie Yves Rocher Folies de Saisons L'Humeur Nomade en Automne