Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Visir Cerchi Nell’Acqua Compartilhável

Visir Cerchi Nell’Acqua Compartilhável

herbal

Visir de Cerchi Nell’Acqua é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Visir foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella As notas de topo são Tangerina, Laranja, Artemísia, Cardamomo e Pimenta preta as notas de coração são Rosa turca, Olíbano, Ládano e Ambargris as notas de fundo são Âmbar branco, Madeira de Cashmere, Gálbano e Bergamota

Tangerina Laranja Artemísia Cardamomo Pimenta preta

Rosa turca Olíbano Ládano Ambargris

Âmbar branco Madeira de Cashmere Gálbano Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Visir by Cerchi Nell’Acqua.

Visir Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerchi Nell’Acqua Visir fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerchi Nell’Acqua Visir, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Visir de Cerchi Nell’Acqua. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Visir de Cerchi Nell’Acqua representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Viktor&Rolf Antidote Chopard Chopard pour Homme The Body Shop Woody Sandalwood Perfume Oil Airness Musk Instinct Annick Goutal Sables Serge Lutens Bois et Fruits Ulric de Varens Varens Original Oriental Night Mistral Balinese Vanilla Tesori d`Oriente Legno di Guajaco Smell Bent Incensed Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera Odin 01 Sunda