Designers » C » Floral « Grupos

Peau d'Ange Cerchi Nell’Acqua Compartilhável

Peau d'Ange Cerchi Nell’Acqua Compartilhável

milky

Peau d'Ange de Cerchi Nell’Acqua é um perfume Floral Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Peau d'Ange foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella As notas de topo são Tulipa e Almíscar as notas de coração são Baunilha e Orquídea branca a nota de fundo éLeite

Tulipa Almíscar

Baunilha Orquídea branca

Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peau d'Ange by Cerchi Nell’Acqua.

Peau d'Ange Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerchi Nell’Acqua Peau d'Ange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerchi Nell’Acqua Peau d'Ange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peau d'Ange de Cerchi Nell’Acqua. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peau d'Ange de Cerchi Nell’Acqua representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beautiful Max Mara Max Mara Gold Touch Lancome Cyclades L`Erbolario Rosa Acqua di Genova Acqua di Genova - Gold Avon C'est Moi Loewe Esencia Femme Carthusia Gelsomini di Capri Melvita Floral Water Rosa Melvita Floral Water Cornflower Scaasi Scaasi Kenzo L`Eau de Kenzo Amour