Designers » C » Floral « Grupos

Peau d'Ange Cerchi Nell’Acqua Compartilhado

Peau d'Ange Cerchi Nell’Acqua Compartilhado

milky

Peau d'Ange de Cerchi Nell’Acqua é um perfume Floral Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Peau d'Ange foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella As notas de topo são Tulipa e Almíscar as notas de coração são Baunilha e Orquídea branca a nota de fundo éLeite

Tulipa Almíscar

Baunilha Orquídea branca

Leite

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Peau d'Ange by Cerchi Nell’Acqua.

Peau d'Ange Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerchi Nell’Acqua Peau d'Ange fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerchi Nell’Acqua Peau d'Ange, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Peau d'Ange de Cerchi Nell’Acqua. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Peau d'Ange de Cerchi Nell’Acqua representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Nina Ricci Love in Paris Marc Jacobs Blush Intense Robert Piguet Fracas Yves Saint Laurent Paris Nuit de Fete Creed Love in Black Avon Summer White Honore des Pres Bonte`s Bloom L`Occitane en Provence Rose Nuit de Mai Avon Candid Alberta Ferretti Alberta Ferretti Jennifer Aniston Lolavie Juicy Couture Peace, Love and Juicy Couture