Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

L`Exotique Cerchi Nell’Acqua Feminino

L`Exotique Cerchi Nell’Acqua Feminino

L`Exotique de Cerchi Nell’Acqua é um perfume Cítrico Aromático Feminino. L`Exotique foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella A fragrância contém Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja, Tangerina, Notas verdes e Âmbar.

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Tangerina Notas verdes Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Exotique by Cerchi Nell’Acqua.

L`Exotique Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerchi Nell’Acqua L`Exotique fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerchi Nell’Acqua L`Exotique, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Exotique de Cerchi Nell’Acqua. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Exotique de Cerchi Nell’Acqua representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Givenchy Eau Torride Billy Jealousy Illicit Nobile 1942 Vespriesperidati Gold for Women Pierre Balmain Monsieur Balmain Yves Rocher Trimaran Eclectic Collections Factor Maitre Parfumeur et Gantier Eau Pour Le Jeune Homme Lisa Hoffman French Clary Sage Norma Kamali Olive You Rasasi Chastity Men Demeter Fragrance Sushi Nicolai Parfumeur Createur Balle de Match