Designers » C » Floral « Grupos

Ipazia Cerchi Nell’Acqua Feminino

Ipazia Cerchi Nell’Acqua Feminino

tuberosa

Ipazia de Cerchi Nell’Acqua é um perfume Floral Feminino. Ipazia foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Enrico Buccella A fragrância contém Petitgrain, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja, Tangerina, Notas amadeiradas, Especiarias, Mimosa, Rosa, Tuberosa, Musgo de Carvalho e Âmbar.

Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Tangerina Notas amadeiradas Especiarias Mimosa Rosa Tuberosa Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ipazia by Cerchi Nell’Acqua.

Ipazia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cerchi Nell’Acqua Ipazia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cerchi Nell’Acqua Ipazia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ipazia de Cerchi Nell’Acqua. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ipazia de Cerchi Nell’Acqua representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Rose Blush Calvin Klein Euphoria Crystalline Agatha Ruiz de la Prada Imagina Givenchy Very Irresistible Sensual Velvet Yardley White Satin Eau D`Italie Magnolia Romana Charles Jourdan Inspiration Elizabeth Arden Pretty Givenchy Very Irresistible Summer Sorbet Girard Lysval Flirt! Flowerific Pascal Morabito Mon Classique