Designers » C » Amadeirado Especiado « Grupos

Fever pour Homme Celine Masculino

Fever pour Homme Celine Masculino

fumado

Fever pour Homme de Celine é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Fever pour Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Ilias Ermenidis As notas de topo são Resina de abeto e Cardamomo as notas de coração são Sálvia, Incenso e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Vetiver

Resina de abeto Cardamomo

Sálvia Incenso Rosa

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fever pour Homme by Celine.

Fever pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Fever pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Fever pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fever pour Homme de Celine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fever pour Homme de Celine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Bvlgari BLV Pour Homme Esprit Esprit Horizon Women Tommy Hilfiger True Star Men Laura Biagiotti Biagiotti Due Uomo Tom Ford Tom Ford for Men Extreme Tom Ford Japon Noir Esteban Colere d`Epices Princesse Marina De Bourbon Prince Noir Mexx Diversity Farmacia SS. Annunziata Isos Aramis Impeccable Vero Profumo onda eau de parfum