Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Collection Pastel Celine Feminino

Collection Pastel Celine Feminino

Collection Pastel de Celine é um perfume Floral Frutado Feminino. Collection Pastel foi lançado em 2006. As notas de topo são Ameixa, Pêssego e Maçã as notas de coração são Íris, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Almíscar e Baunilha

Ameixa Pêssego Maçã

Íris Jasmim Heliotrópio

Sândalo Âmbar Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Collection Pastel by Celine.

Collection Pastel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Collection Pastel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Collection Pastel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Collection Pastel de Celine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Collection Pastel de Celine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Halston Unbound Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 122 Maria Sharapova Maria Sharapova Donna Karan DKNY Women Summer The Body Shop White Musk White Hot Summer Les Parfums de Rosine Rose d`Ete Ulric de Varens Varens essentiel Muguet Secret Christian Dior J`Adore Collector Anniversary Edition Mila Schön `60 Detaille Dolcia InStyle Sex In The City Lust