Designers » C » Oriental « Grupos

Celine Oriental Summer Celine Feminino

tive: 1 quero: 2

amêndoa
Celine Oriental Summer Celine Feminino Imagens

Celine Oriental Summer de Celine é um perfume Oriental Feminino. Celine Oriental Summer foi lançado em 2003. As notas de topo são Amêndoa, Tangerina e Pimenta as notas de coração são Íris, Jasmim e Heliotrópio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar e Baunilha

Amêndoa Tangerina Pimenta

Íris Jasmim Heliotrópio

Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Celine Oriental Summer by Celine.

Celine Oriental Summer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Celine Oriental Summer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Celine Oriental Summer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Celine Oriental Summer de Celine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Celine Oriental Summer de Celine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Giorgio Armani Emporio Armani For Her 2008 Fragonard Grain de Soleil Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Bois 1920 Sutra Ylang Fresh Tobacco Caramel Yves Rocher Venise Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Nina Ricci Phileas Parfumerie Generale PG14 Iris Taizo Aesop Mystra Yves Rocher Vanille Noire Acqua Novara odo-res 73