Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Celine Celine Feminino

Celine Celine Feminino

Celine Celine Feminino Imagens

Celine de Celine é um perfume Floral Frutado Feminino. Celine foi lançado em 2001. Celine foi criado por Christiane Plos e Jean Guichard. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Folha de violeta, Bagas vermelhas, Pêra e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Íris, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Ládano, Sândalo, Baunilha, Incenso e Ambargris

Cassis ou groselha preta Folha de violeta Bagas vermelhas Pêra Bergamota

Magnólia Íris Frésia Jasmim

Ládano Sândalo Baunilha Incenso Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Celine by Celine.

Celine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Celine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Celine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Celine de Celine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Celine de Celine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

La Prairie Silver Rain Shimmer Mist S. Cute Luxe Berry Passion Red Gai Mattiolo That's Amore! Lei Estée Lauder Brasil Dream Fragonard Eau Fantasque Jeanne Arthes Rose Bonbon S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Violet Lancome Tresor In Love Sage Machado Garnet s.Oliver Superior IKKS Private Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai