Designers » C » Floral « Grupos

Simply Chic Celine Dion Feminino

Simply Chic Celine Dion Feminino

tenho: 1

Simply Chic Celine Dion Feminino Imagens Simply Chic Celine Dion Feminino Imagens Simply Chic Celine Dion Feminino Imagens

Simply Chic de Celine Dion é um perfume Floral Feminino. Simply Chic foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Cassis ou groselha preta as notas de coração são Frésia, Flor de Tília e Tintura de Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza e Âmbar

Bergamota Tangerina Cassis ou groselha preta

Frésia Flor de Tília Tintura de Rosa

Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Simply Chic by Celine Dion.

Simply Chic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Dion Simply Chic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Dion Simply Chic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Simply Chic de Celine Dion. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Simply Chic de Celine Dion representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Moment Givenchy Ysatis Iris Bill Blass Bill Blass for Women Giorgio Armani Armani Code Elixir Paul Smith Paul Smith Rose Marks and Spencer Infusion Guerlain Jardins de Bagatelle Salvador Dali Angelic Pink Kate Moss Kate Summer Time biehl parfumkunstwerke mb01 Alyssa Ashley Fizzy Blue Revlon Love Her Madly