Designers » C » Floral « Grupos

Paris Nights Celine Dion Feminino

Paris Nights Celine Dion Feminino

tenho: 1

Paris Nights Celine Dion Feminino Vídeos
Paris Nights Celine Dion Feminino Imagens Paris Nights Celine Dion Feminino Imagens

Paris Nights de Celine Dion é um perfume Floral Feminino. Paris Nights foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Karine Dubreuil As notas de topo são Maracujá, Violeta negra e Wisteria as notas de coração são Ládano, Osmanthus, Jasmim selvagem e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Baunilha e Madeira de Cashmere

Maracujá Violeta negra Wisteria

Ládano Osmanthus Jasmim selvagem Rosa

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha Madeira de Cashmere

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Paris Nights by Celine Dion.

Paris Nights Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Dion Paris Nights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Dion Paris Nights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Paris Nights de Celine Dion. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Paris Nights de Celine Dion representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Prince Matchabelli Wind Song Cacharel Anais Anais Flower Edition Lise Watier Neiges Tom Tailor Ocean for Women Molyneux Quartz L`Erbolario Lavanda Egofacto Poopoo Pidoo Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever DSH Perfumes Wedding Bouquet Michael Storer Yvette Caron Violette Precieuse