Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Belong Celine Dion Feminino

Belong Celine Dion Feminino

tenho: 1

Belong Celine Dion Feminino Imagens Belong Celine Dion Feminino Imagens Belong Celine Dion Feminino Imagens Belong Celine Dion Feminino Imagens

Belong de Celine Dion é um perfume Oriental Floral Feminino. Belong foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Abacaxi, Cereja, Bergamota e Bagas vermelhas as notas de coração são Orquídea, Peônia e Flor de Algodão as notas de fundo são Cipreste e Hinoki Este perfume é premiado FiFi Award Best Packaging Women`s Popular Appeal 2006.

Abacaxi Cereja Bergamota Bagas vermelhas

Orquídea Peônia Flor de Algodão

Cipreste Hinoki

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Belong by Celine Dion.

Belong Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Celine Dion Belong fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Celine Dion Belong, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Belong de Celine Dion. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Belong de Celine Dion representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Sensuelle Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Stella McCartney Stella Velvet The Body Shop Neroli Jasmin Perfume Oil Dana Heaven Sent Dana Lutece Ralph Lauren Love Floris China Rose Fred Hayman Touch Serge Lutens Rose de Nuit Rasasi Al Taif Strange Invisible Perfumes Moon Garden