Designers » C » Aromático « Grupos

Tonissima Cattier Compartilhado

Tonissima Cattier Compartilhado

Tonissima de Cattier é um perfume Aromático Compartilhado.

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Tonissima by Cattier.

Tonissima Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cattier Tonissima fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cattier Tonissima, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Tonissima de Cattier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Tonissima de Cattier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Bamboo Leaf (Energizing) Carthusia Io Aramis New West for Him Paul Sebastian PS Fine Cologne Givenchy Very Irresistible Fresh Attitude Summer Sorbet Fred Hayman Hollywood for Men GianMarco Venturi Trybe Roger & Gallet L`Homme O Boticario Thaty Demeter Fragrance Black Russian Demeter Fragrance Lavender Martini Frank Los Angeles Frank No.2