Designers » C » Cítrico « Grupos

Eau de Matin Cattier Compartilhável

Eau de Matin Cattier Compartilhável

Eau de Matin de Cattier é um perfume Cítrico Compartilhável. Eau de Matin foi lançado em 2008. A fragrância contém Tangerina, Hortelã e Limão tahiti.

Tangerina Hortelã Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Matin by Cattier.

Eau de Matin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cattier Eau de Matin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cattier Eau de Matin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Matin de Cattier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Matin de Cattier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Comme des Garcons Energy C Grapefruit Penhaligon`s Castile Hermes Aroma d`Orange Verte Geo. F. Trumper Extract of Limes Cologne DSH Perfumes Pamplemousse Demeter Fragrance Pink Grapefruit Creed Orange Spice Demeter Fragrance Little Twin Stars Atelier Cologne Orange Sanguine Ortigia Sicilia Sicilian Lime Susanne Lang Sula Lovebirds Fresh