Designers » C » Cítrico « Grupos

Eau de Matin Cattier Compartilhável

Eau de Matin Cattier Compartilhável

Eau de Matin de Cattier é um perfume Cítrico Compartilhável. Eau de Matin foi lançado em 2008. A fragrância contém Tangerina, Hortelã e Limão tahiti.

Tangerina Hortelã Limão tahiti

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Matin by Cattier.

Eau de Matin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cattier Eau de Matin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cattier Eau de Matin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Matin de Cattier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Matin de Cattier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Betty Barclay Rubin Roccobarocco Mouse D`Orsay Etiquette Bleue Floris Limes Van Gils Between Sheets DSH Perfumes Pamplemousse Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Boadicea the Victorious Energizer JoAnne Bassett Sparkling Citrus Love & Toast Gin Blossom Niven Morgan Blue Scent Lush Big