Designers » C » Oriental « Grupos

Aral Un des Sens Catherine Lara Compartilhado

Aral Un des Sens Catherine Lara Compartilhado

Aral Un des Sens Catherine Lara Compartilhado Vídeos
Aral Un des Sens Catherine Lara Compartilhado Imagens

Aral Un des Sens de Catherine Lara é um perfume Oriental Compartilhado. Aral Un des Sens foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Technicoflor As notas de topo são Petitgrain, Trevo, Cardamomo, Bergamota, Toranja e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Ylang Ylang, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia, Âmbar, Incenso e Abeto as notas de fundo são Styrax, Benjoin, Baunilha, Fava Tonka e Almíscar

Petitgrain Trevo Cardamomo Bergamota Toranja Limão verdadeiro Amalfi

Ylang Ylang Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar Incenso Abeto

Styrax Benjoin Baunilha Fava Tonka Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aral Un des Sens by Catherine Lara.

Aral Un des Sens Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Catherine Lara Aral Un des Sens fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Catherine Lara Aral Un des Sens, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aral Un des Sens de Catherine Lara. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aral Un des Sens de Catherine Lara representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Escada Escada Collection Paloma Picasso Minotaure Joop! Nightflight Stella Cadente Miss Me Discrete Missoni Missoni Escentric Molecules Molecule 02 Comme des Garcons Comme des Garcons Happy Pillow Aroma M Geisha Noire Nez a Nez Vanithe Oriflame Amber Elixir Boadicea the Victorious Intriguing Tesori d`Oriente Mirra