Designers » C » Chipre « Grupos

Deneuve Catherine Deneuve Feminino

Deneuve Catherine Deneuve Feminino

Deneuve Catherine Deneuve Feminino Imagens Deneuve Catherine Deneuve Feminino Imagens

Deneuve de Catherine Deneuve é um perfume Chipre Feminino. Deneuve foi lançado em 1986. As notas de topo são Gálbano, Bergamota, Aldeídos, Notas verdes, Néroli e Manjericão as notas de coração são Íris, Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Rosa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Civeta

Gálbano Bergamota Aldeídos Notas verdes Néroli Manjericão

Íris Jasmim Jacinto Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deneuve by Catherine Deneuve.

Mystere

Deneuve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Catherine Deneuve Deneuve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Catherine Deneuve Deneuve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deneuve de Catherine Deneuve. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deneuve de Catherine Deneuve representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Byblos Blu Happy Hour Bill Blass Basic Black Creed Green Valley Roja Dove Unspoken Royal Copenhagen Royal Copenhagen Bois 1920 Vento di Fiori Liz Claiborne Claiborne for Men Caesars World Caesars Man Anucci Anucci Men Atelier Cologne Grand Neroli Avon True Force Prince Matchabelli Abano