Designers » C » Chipre « Grupos

Deneuve Catherine Deneuve Feminino

Deneuve Catherine Deneuve Feminino

Deneuve Catherine Deneuve Feminino Imagens Deneuve Catherine Deneuve Feminino Imagens

Deneuve de Catherine Deneuve é um perfume Chipre Feminino. Deneuve foi lançado em 1986. As notas de topo são Gálbano, Bergamota, Aldeídos, Notas verdes, Néroli e Manjericão as notas de coração são Íris, Jasmim, Jacinto, Ylang Ylang, Rosa, Lírio-do-vale e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Cedro da Virgínia e Civeta

Gálbano Bergamota Aldeídos Notas verdes Néroli Manjericão

Íris Jasmim Jacinto Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale Violeta

Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Cedro da Virgínia Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Deneuve by Catherine Deneuve.

Deneuve Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Catherine Deneuve Deneuve fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Catherine Deneuve Deneuve, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Deneuve de Catherine Deneuve. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Deneuve de Catherine Deneuve representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Byblos Blu Happy Hour Jovoy Paris Chypre Accord Parfait The Noir & Bergamote Bond No 9 Andy Warhol Lexington Avenue Coty Stetson Lancome Sagamore Ralph Lauren Polo Crest Novaya Zarya Shipr CB I Hate Perfume Under the Arbor Amway Quixotic Lacoste 2000 Escentric Molecules Escentric 03