Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Verbena Caswell Massey Compartilhável

Verbena Caswell Massey Compartilhável

herbal

Verbena de Caswell Massey é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. A fragrância contém Lúcia-lima e Cítricos.

Lúcia-lima Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Verbena by Caswell Massey.

Verbena Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caswell Massey Verbena fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caswell Massey Verbena, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Verbena de Caswell Massey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Verbena de Caswell Massey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lancome Miracle Homme L'Aquatonic Cafe Parfums Cafe Iced Pour Homme Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Edizione Riviera Avon Full Speed Penhaligon`s Blenheim Bouquet Kenzo L'Eau par Kenzo Ice pour Homme Lorenzo Villoresi Acqua di Colonia Demeter Fragrance Fiery Curry Space NK Laughter Perfumes Hedoné Eau Mo Pour Gay Le Couvent des Minimes Eau des Minimes Cologne Demeter Fragrance Sushi