Designers » C » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Vanilla Orchid Caswell Massey Feminino

Vanilla Orchid Caswell Massey Feminino

tropical
côco

Vanilla Orchid de Caswell Massey é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. A fragrância contém Baunilha, Côco, Orquídea e Manga.

Baunilha Côco Orquídea Manga

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla Orchid by Caswell Massey.

Vanilla Orchid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caswell Massey Vanilla Orchid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caswell Massey Vanilla Orchid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla Orchid de Caswell Massey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla Orchid de Caswell Massey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Nina Ricci Les Belles de Ricci Amour d`Amandier Chi Miss Chi Pilar & Lucy To Twirl All Girly IVR Swiss Group Eaudesalpes Mora & Almizcle (HIDRATANTE) Bijan Bijan VIP Women Jo Malone Vanilla & Anise Coty Ici Lisa Hoffman Tuscan Fig Laurence Dumont Vanille Monoi Bath and Body Works Hello Kitty Gres Caline Sweet Appeal Ramon Molvizar Art & Gold & Perfume