Designers » C » Cítrico « Grupos

Pomegranate Caswell Massey Feminino

Pomegranate Caswell Massey Feminino

Pomegranate de Caswell Massey é um perfume Cítrico Feminino. A fragrância contém Cítricos e Romã.

Cítricos Romã

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pomegranate by Caswell Massey.

Pomegranate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caswell Massey Pomegranate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caswell Massey Pomegranate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pomegranate de Caswell Massey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pomegranate de Caswell Massey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Guerlain Aqua Allegoria Orange Magnifica Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Betty Barclay Rubin Salvatore Ferragamo Tuscan Soul Cattier Eau de Matin Fragonard Citron Geo. F. Trumper Extract of Limes Cologne Emilio Pucci Sabbia 167 Detaille Fleur Ortigia Sicilia Sicilian Lime Faberlic Donna Felice Gump`s Baroque Pearl