Designers » C » Aromático « Grupos

Michelsen's Bay Rum Caswell Massey Masculino

Michelsen's Bay Rum Caswell Massey Masculino

rum
cânfora

Michelsen's Bay Rum de Caswell Massey é um perfume Aromático Masculino. A fragrância contém Laranja, Folha de Louro e Rum.

Laranja Folha de Louro Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Michelsen's Bay Rum by Caswell Massey.

Michelsen's Bay Rum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caswell Massey Michelsen's Bay Rum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caswell Massey Michelsen's Bay Rum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Michelsen's Bay Rum de Caswell Massey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Michelsen's Bay Rum de Caswell Massey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Yves Saint Laurent Kouros Eau d`Ete 2006 Lomani Lomani pour Homme Ferrari Ferrari passion Unlimited Cattier Eau de Provence Aveda Chakra 6 Intuition Gap G7 Bold Gap The Visionary L`Erbolario Te Bianco Brooks Brothers New York for Gentlemen Jaguar Jaguar for Men Sage Machado Sage Laurence Dumont Eau de Cologne - Lavander