Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Greenbriar Caswell Massey Masculino

Greenbriar Caswell Massey Masculino

herbal

Greenbriar de Caswell Massey é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Artemísia, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Sálvia as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Âmbar

Artemísia Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lavanda Tomilho Sálvia

Sândalo Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Greenbriar by Caswell Massey.

Greenbriar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caswell Massey Greenbriar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caswell Massey Greenbriar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Greenbriar de Caswell Massey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Greenbriar de Caswell Massey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Dolce&Gabbana D&G Masculine Salvador Dali Black Sun Calvin Klein CK One Summer 2007 Bruno Banani Time to Play Men Jo Malone Sweet Lime & Cedar Perfumer`s Workshop Samba Heat Men Six Scents Six Scents Series Two 1 3.1 Phillip Lim: Collage O Boticario Arbo Voluspa Linden Blond Tabac D.S. & Durga Vetyver Carolina Herrera Herrera for Men Sensual Vetiver Jeanne Arthes Rocky Man