Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Greenbriar Caswell Massey Masculino

Greenbriar Caswell Massey Masculino

herbal

Greenbriar de Caswell Massey é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Artemísia, Toranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Sálvia as notas de fundo são Sândalo, Vetiver e Âmbar

Artemísia Toranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Lavanda Tomilho Sálvia

Sândalo Vetiver Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Greenbriar by Caswell Massey.

Greenbriar Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caswell Massey Greenbriar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caswell Massey Greenbriar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Greenbriar de Caswell Massey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Greenbriar de Caswell Massey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Antonio Banderas Mediterraneo Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Cucumber Enrico Coveri Enrico Coveri Pour Homme Jennifer Lopez Deseo for Men Salvador Dali Agua Verde Aveda Yatra Jardin de France Eau boisee GianMarco Venturi GMV 2001 Maitre Parfumeur et Gantier Grain de Plaisir Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo Bergamotto di Calabria Liz Claiborne Lucky You Adolfo Dominguez U