Designers » C » Floral « Grupos

Casma Caswell Massey Feminino

Casma Caswell Massey Feminino

Casma de Caswell Massey é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Baunilha, Rosa e Magnólia.

Almíscar Jasmim Baunilha Rosa Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Casma by Caswell Massey.

Casma Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Caswell Massey Casma fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Caswell Massey Casma, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Casma de Caswell Massey. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Casma de Caswell Massey representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Lily Boucheron Miss Boucheron Jeweler Edition - Miss Boucheron Eau de Parfum Salvador Dali Angelic Pink Jardin de France Jasmine Opus Oils Burlesque: Starlet Perry Ellis Perry Black for Her Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Music Crazylibellule and the Poppies Les Garconnes Pompon Gardenia Keiko Mecheri White Petals Parfums DelRae Coup de Foudre Daisy Fuentes Dianoche Love Night Kesling Miss Be Bop