Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Vert et Blanc Carven Feminino

Vert et Blanc Carven Feminino

Vert et Blanc de Carven é um perfume Chipre Floral Feminino. Vert et Blanc foi lançado em 1958. As notas de topo são Notas verdes, Gálbano, Aldeídos e Sálvia Esclaréia as notas de coração são Gardênia, Jasmim, Ylang Ylang e Canela as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Styrax, Benjoin, Musgo de Carvalho e Ládano

Notas verdes Gálbano Aldeídos Sálvia Esclaréia

Gardênia Jasmim Ylang Ylang Canela

Sândalo Vetiver Styrax Benjoin Musgo de Carvalho Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vert et Blanc by Carven.

Vert et Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Vert et Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Vert et Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vert et Blanc de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vert et Blanc de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 3 Serge Lutens Daim Blond Cacharel Liberte Guerlain Rose Barbare Diesel Fuel For Life Femme Lancetti Lancetti Femme Prince Matchabelli Cachet Miller Harris Fleurs de Sel Germaine Monteil Royal Secret II Perfumer`s Workshop Samba Nova Luciano Soprani Strass Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong