Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Monsieur Carven Carven Masculino

Monsieur Carven Carven Masculino

canela

Monsieur Carven de Carven é um perfume Chipre Floral Masculino. Monsieur Carven foi lançado em 1978. As notas de topo são Aldeídos, Artemísia, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Canela, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Vetiver e Rosa as notas de fundo são Ládano, Couro, Côco, Civeta, Musgo de Carvalho, Baunilha e Mirra

Aldeídos Artemísia Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Sândalo Patchouli ou Oriza Canela Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Vetiver Rosa

Ládano Couro Côco Civeta Musgo de Carvalho Baunilha Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Monsieur Carven by Carven.

Monsieur Carven Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Monsieur Carven fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Monsieur Carven, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Monsieur Carven de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Monsieur Carven de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Jean Patou Caline Gres Cabaret Betty Barclay Amazing Love Ralph Lauren Pure Turquoise Ayala Moriel Schizm Guerlain Philtre d'Amour Roberta di Camerino L`Uomo R Faberlic Alatau Gucci Gucci by Gucci Eau de Toilette Roberto Capucci Filly Estée Lauder Private Collection Jasmin White Moss Demeter Fragrance Cosmopolitan Coctail