Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Ma Griffe Carven Feminino

Ma Griffe Carven Feminino

Ma Griffe Carven Feminino Imagens Ma Griffe Carven Feminino Imagens

Ma Griffe de Carven é um perfume Chipre Floral Feminino. Ma Griffe foi lançado em 2013. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Gardênia as notas de coração são Jasmim, Sândalo, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Fava Tonka e Styrax

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Gardênia

Jasmim Sândalo Rosa Ylang Ylang

Vetiver Almíscar Fava Tonka Styrax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ma Griffe by Carven.

Agua de Flores

Ma Griffe Resenhas de fragrâncias

Pra mim tem um cheiro especial. Cheiro de um laquê de cabelo que minha avó usa. Impossível pra mim sentir esse cheiro e não me lembrar dela.
Cheiro de leite de rosas, de maquiagem, de carinho, colo, aconchego. ..

PS.: Tem algo do Glow da J.Lo, só que um pouquinho mais forte.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Ma Griffe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Ma Griffe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ma Griffe de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ma Griffe de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Christian Dior Miss Dior Escada Escada 2005 Paloma Picasso Paloma Picasso Diesel Fuel For Life Femme Yves Rocher Comme une Evidence Dolce&Gabbana D&G Anthology La Lune 18 Police Pure Police Pure DNA Femme Ayala Moriel Schizm DSH Perfumes Umber: Bois de Rose Laura Ashley Laura Ashley No. 1 Brut Parfums Prestige Aphrodisia Parfums Namara Avant L'Amour