Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

L’Eau de Toilette Carven Feminino

L’Eau de Toilette Carven Feminino

L’Eau de Toilette Carven Feminino Imagens

L’Eau de Toilette de Carven é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Esta é uma nova fragrância. L’Eau de Toilette foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Limão verdadeiro italiano, Ervilha de cheiro e Peônia as notas de coração são Frésia, Jacinto branco e Wisteria as notas de fundo são Sândalo, Madeiras brancas e Almíscar

Limão verdadeiro italiano Ervilha de cheiro Peônia

Frésia Jacinto branco Wisteria

Sândalo Madeiras brancas Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Eau de Toilette by Carven.

Le Parfum

L’Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Milady
Milady

Assim que borrifo, vem um azedinho do limão, mas na minha pele ele não dura muito não. Logo aparecem as flores, sinto bastante a ervilha de cheiro. Aos poucos o almíscar e as madeiras vão dando as caras. É um perfume lindo para o verão, leve, despretensioso. Associo esse cheiro ao sul da França. Estive lá há alguns anos na primavera, e assim que senti o perfume me lembrei da viagem, parece que eu estava lá de novo, veio tudo com riqueza de detalhes. A impressão é que esse cheiro estava entranhado em todo lugar que eu ia lá. Devem ser as flores, pois era primavera e tava tudo florido. O fato é que agora esse virou meu "perfume da França" :) volto pra lá todo vez que o sinto...Transmite felicidade, calma, leveza. É chique, despojado e o frasco é uma lindeza à parte! Fixa umas seis horas.

Renata77
Renata77

Bem verde, bem cítrico, muuito limão! Claro que é perfeito para o verão, dias e noites quentes e depois do banho prolongando o frescor. As flores aqui também são bem suaves. Delicinha de perfume, realmente lembra uma água de banho bem refrescante!

mariroig
mariroig

Esse perfume foi uma das minhas paixões de verão...
Não sinto quase nenhum amadeirado nele...Pra mim ele é um floral frutal verde brilhante!!! Tem uma saída bem fresca onde aparece o limão e a frésia e a peônia, que já é uma combinação linda de viver...também sinto cheirinho de macã verde apesar de não ter nas notas...parece aquele cheirinho de shampoo frutal da garnier...uma delícia. Fixacão bem digna pra proposta que tem...adorei!!! Fora o frasco que é uma lindeza!

giani zalenski
giani zalenski

A fragrância abre fresca com frésia e limão , mantendo a característica de notas potentes de jacinto. Um amadeirado percorre a composição que se desenvolve com notas florais limpas de ervilha de cheiro e Peônia. Notas de fundo amadeiradas almiscaradas lembram águas de banho. Suave, atalcada e agradável.

Ofertas de compras online

Carven L'Eau de Toilette 1.66 oz Eau de Toilette Spray
Eau De Toilette 3.33oz
Carven L'Eau de Toilette 3.33 oz Eau de Toilette Spray
Carven L'Eau de Toilette 3.33 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven L’Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven L’Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Eau de Toilette de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Eau de Toilette de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chloe Chloe Eau de Parfum Prada Infusion d'Iris Cartier Baiser Vole Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Cartier La Panthere Bvlgari Omnia Amethyste Bottega Veneta Bottega Veneta Lancome Miracle Giorgio Armani Armani Mania Montblanc Femme Individuelle Kenzo Jeu d'Amour Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Giorgio Armani Si Versace Versense Calvin Klein Reveal Guerlain Idylle Marc Jacobs Daisy Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Thierry Mugler Innocent Kenzo Once Upon a Time pour Femme