Designers » C » Chipre Floral « Grupos

Intrigue Carven Feminino

Intrigue Carven Feminino

Intrigue de Carven é um perfume Chipre Floral Feminino. Intrigue foi lançado em 1986. As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim, Noz-moscada, Pêssego, Lírio e Ameixa as notas de fundo são Vetiver, Musgo de Carvalho e Baunilha

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Cassis ou groselha

Jasmim Noz-moscada Pêssego Lírio Ameixa

Vetiver Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intrigue by Carven.

Intrigue Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Intrigue fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Intrigue, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intrigue de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intrigue de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Jean-Louis Scherrer Jean-Louis Scherrer Christian Dior Miss Dior Cherie Eau de Printemps Esteban Classic Chypre Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Lotto Gravity Power for Women Maison Francis Kurkdjian Lumiere Noire Pour Femme Bruno Acampora Prima T Ulric de Varens Varens essentiel Cassis Douceur Marc de la Morandiere Bleu de Chine Penhaligon`s Jubilee Bouquet Faberlic Alatau Kesling Be Bop