Designers » C » Floral Verde « Grupos

Eau Vive Carven Feminino

Eau Vive Carven Feminino

tive: 1 quero: 1

Eau Vive de Carven é um perfume Floral Verde Feminino. Eau Vive foi lançado em 1966. A fragrância contém Lavanda, Vetiver, Coentro, Bergamota, Laranja, Tangerina, Lírio-do-vale, Bagas de Zimbro ou Junípero, Maçã vermelha, Notas verdes, Ruibarbo, Baunilha e Almíscar.

Lavanda Vetiver Coentro Bergamota Laranja Tangerina Lírio-do-vale Bagas de Zimbro ou Junípero Maçã vermelha Notas verdes Ruibarbo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Vive by Carven.

Eau Vive Resenhas de fragrâncias

ginadantas

Eu não considero estranho, eu gosto dele. Mas algumas pessoas chamam os cítricos de "limãozão", de uma forma pejorativa... rs Eu gosto, mesmo!

migueldematos
migueldematos

Nossa, não me parece que seja um perfume assim tão estranho!...

ginadantas

Eu gosto de perfumes cítricos/aromáticos e não tenho preconceitos contra eles. Este infelizmente eu não podia usar em paz nas ruas. Pelo menos por onde andei com ele, não causava boa impressão nas pessoas. Elas se afastavam ou faziam cara feia. Uma pena, porque é muito refrescante no verão. Foi lançado em 1966 e eu comprei 1 vidro nos anos 90. Depois desses acontecimentos, parei de usar em público. Usei apenas em casa e quando acabou não comprei mais. Primeira e última vez. Traumatizei. Poxa, é muito chato ter a liberdade de se perfumar desrespeitada assim pelo povão... Isso é uma questão séria de educação... ou de FALTA de educação. Cabe até o questionamento: afinal, a gente deve se perfumar pra quem? Pra nós mesmos ou para os outros? Até que ponto as pessoas tem o direito de dar demonstrações explícitas de aprovação ou de rejeição com relação ao perfume que os outros usam? O que elas entendem do que uma pessoa sente quando gosta de um determinado cheiro? Pensa bem, Isso é invasivo. E muito feio.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Eau Vive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Eau Vive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Vive de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Vive de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Cartier So Pretty Issey Miyake L'Eau d'Issey Summer 2007 Femme Sergio Tacchini O-Zone Woman Sergio Tacchini Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition Boucheron Boucheron Eau Legere Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Palm Pierre Balmain Vent Vert Nina Ricci Ricci Club L`Erbolario Neroli Lili Bermuda Coral Chanel Les Exclusifs de Chanel 28 La Pausa Coty Chanson d'Emotions Pure Innocence