Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Carven Vetiver Carven Masculino

Carven Vetiver Carven Masculino

tenho: 3 tive: 1

Carven Vetiver de Carven é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Carven Vetiver foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Citronela ou lemongrass e Bergamota as notas de coração são Laranja, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Benjoin, Cedro, Sândalo e Vetiver

Toranja Citronela ou lemongrass Bergamota

Laranja Lavanda Gerânio

Benjoin Cedro Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carven Vetiver by Carven.

Carven Vetiver Resenhas de fragrâncias

MCouto
MCouto

Perfume amadeirado, porém refrescante.
É possível que agrade e desagrade, enigmático.
podem dizer que lembra cheiro de shampoo para cão, outros dizem que é requintado.
Apesar de ser amadeirado, é perfeito para dias de calor, onde sua-se bastante, mas que ainda assim ele "segura" bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Carven Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Carven Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carven Vetiver de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carven Vetiver de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Polo Explorer Cereus Cereus No.5 Nautilus Aqua Nautilus Aveda Chakra 4 Fulfillment Replay Replay for Him Jil Sander Jil Sander Man Absolute Kenneth Cole Kenneth Cole Black Limited Edition Iceberg The Iceberg Fragrance for Men Montale Boise Fruite Laura Biagiotti Mistero di Roma Uomo D.S. & Durga Juniper Oriflame Midsummer Man