Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Carven Vetiver Carven Masculino

Carven Vetiver Carven Masculino

tenho: 3

Carven Vetiver de Carven é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Carven Vetiver foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Citronela ou lemongrass e Bergamota as notas de coração são Laranja, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Benjoin, Cedro, Sândalo e Vetiver

Toranja Citronela ou lemongrass Bergamota

Laranja Lavanda Gerânio

Benjoin Cedro Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carven Vetiver by Carven.

Carven Vetiver Resenhas de fragrâncias

MCouto
MCouto

Perfume amadeirado, porém refrescante.
É possível que agrade e desagrade, enigmático.
podem dizer que lembra cheiro de shampoo para cão, outros dizem que é requintado.
Apesar de ser amadeirado, é perfeito para dias de calor, onde sua-se bastante, mas que ainda assim ele "segura" bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Carven Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Carven Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carven Vetiver de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carven Vetiver de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ralph Lauren Polo Black Jil Sander Jil Sander Scent 79 Man Oriflame DeMarco L`Erbolario Tea & Cedar Jennifer Lopez Deseo for Men Diptyque Virgilio Lorenzo Siena Palio Royall Fragrances Royall Vetiver The American Line Army - Patton Truefitt & Hill Freshman Parfums Berdoues 1902 Vetiver Segreti di Lucca Carib - Spiriti del Tabacco