Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Carven Vetiver Carven Masculino

Carven Vetiver Carven Masculino

Carven Vetiver de Carven é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Carven Vetiver foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Citronela ou lemongrass e Bergamota as notas de coração são Laranja, Lavanda e Gerânio as notas de fundo são Benjoin, Cedro, Sândalo e Vetiver

Toranja Citronela ou lemongrass Bergamota

Laranja Lavanda Gerânio

Benjoin Cedro Sândalo Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carven Vetiver by Carven.

Carven Vetiver Resenhas de fragrâncias

Rfernandes
Rfernandes

Perfume que combina com dias quentes e amenos. As notas amadeiradas juntamente com a citronela, bergamota são as que mais se destaca no início. A saída me lembrou algo medicinal bem intenso, mas depois de alguns minutos a fragrância vai suavizando. Vetiver se destaca do início ao fim, o que é de se esperar em um perfume com essa proposta. Algo também me fez recordar daquelas lojas que vende diversos temperos, condimentos... Usei em um dia muito quente, ao ar livre devido ao intenso calor quase não senti o perfume, porém quando entrei em um ambiente climatizado, senti a fragrância com facilidade, creio que estava projetando razoavelmente, fixação de 6 a 8 horas em minha pele. Não recomendo comprar no "escuro", a não ser que seja um grande fã de vetiver.

MCouto
MCouto

Perfume amadeirado, porém refrescante.
É possível que agrade e desagrade, enigmático.
podem dizer que lembra cheiro de shampoo para cão, outros dizem que é requintado.
Apesar de ser amadeirado, é perfeito para dias de calor, onde sua-se bastante, mas que ainda assim ele "segura" bem.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Carven Vetiver fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Carven Vetiver, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carven Vetiver de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carven Vetiver de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Byblos Blu Man Energy Byredo Gypsy Water Lobogal Naceo Rouge Montale Crystal Aoud Davidoff Adventure Amazonia Avon Avon Jet Homme Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited Boadicea the Victorious Agarwood Collection Provocative Tommy Hilfiger Tommy Summer 2010 Laurence Dumont Eau de Cologne - Cologne Trussardi L'Uomo