Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Carven Couture Carven Feminino

Carven Couture Carven Feminino

Carven Couture de Carven é um perfume Floral Frutado Feminino. Carven Couture foi lançado em 2005. As notas de topo são Tangerina, Bergamota, Cassis ou groselha preta e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Rosa, Íris e Baunilha as notas de fundo são Cedro, Almíscar, Patchouli ou Oriza e Musgo de Carvalho

Tangerina Bergamota Cassis ou groselha preta Pêssego

Jasmim Rosa Íris Baunilha

Cedro Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Carven Couture by Carven.

Carven Couture Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Carven Carven Couture fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Carven Carven Couture, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Carven Couture de Carven. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Carven Couture de Carven representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears Midnight Fantasy L`Artisan Parfumeur Premier Figuier Givenchy Absolutely Givenchy Christian Dior Eau de Dolce Vita Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum The Body Shop Ananya Perfume Oil Avon Urban Flowers New York Oriflame After Hours Infusion Organique Indochine Thymes Kimono Rose LR Pseudonym Jeanne Arthes Lover