Designers » C » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

So Pretty Eau d'Or Blanc Cartier Feminino

So Pretty Eau d'Or Blanc Cartier Feminino

So Pretty Eau d'Or Blanc de Cartier é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. So Pretty Eau d'Or Blanc foi lançado em 1999. A fragrância contém Íris, Notas florais, Notas amadeiradas, Notas verdes e Almíscar.

Íris Notas florais Notas amadeiradas Notas verdes Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Pretty Eau d'Or Blanc by Cartier.

So Pretty Eau d'Or Blanc Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier So Pretty Eau d'Or Blanc fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier So Pretty Eau d'Or Blanc, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Pretty Eau d'Or Blanc de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Pretty Eau d'Or Blanc de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Etro Musk Al-Rehab Mubakhar Kate Moss Kate Hilde Soliani Ti Amo: Iris Ramon Molvizar Sol (Sun) Le Labo Jasmin 17 Baldinini Baldinini Parfum Glace Sergio Tacchini Precious Pink Fiorucci Amore 14 White Berkeley Square Rose Petal Antonia`s Flowers Tiempe Passate Nobile 1942 Casta Diva