Designers » C » Floral Aldeídico « Grupos

So Pretty Eau Fruitee Cartier Feminino

So Pretty Eau Fruitee Cartier Feminino

So Pretty Eau Fruitee Cartier Feminino Imagens

So Pretty Eau Fruitee de Cartier é um perfume Floral Aldeídico Feminino. So Pretty Eau Fruitee foi lançado em 2000. As notas de topo são Tangerina, Bergamota e Néroli as notas de coração são Jasmim, Íris, Rosa e Orquídea a nota de fundo éAlmíscar

Tangerina Bergamota Néroli

Jasmim Íris Rosa Orquídea

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about So Pretty Eau Fruitee by Cartier.

So Pretty Eau Fruitee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier So Pretty Eau Fruitee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier So Pretty Eau Fruitee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar So Pretty Eau Fruitee de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de So Pretty Eau Fruitee de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Pierre Cardin Ophelie Caron Infini John Galliano John Galliano Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Skai Penhaligon`s Elisabethan Rose Frederic Malle Iris Poudre Van Cleef & Arpels First Jasmin de Chine Weil Antilope Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2005 Clinique Clinique Wrappings Nicolai Parfumeur Createur Eau d`Ete Bronnley White Iris