Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Santos de Cartier Cartier Masculino

Santos de Cartier Cartier Masculino

Santos de Cartier Cartier Masculino Imagens Santos de Cartier Cartier Masculino Imagens

Santos de Cartier de Cartier é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Santos de Cartier foi lançado em 1981. As notas de topo são Lavanda, Bagas de Zimbro ou Junípero, Manjericão, Lúcia-lima e Bergamota as notas de coração são Alecrim, Noz-moscada, Pimenta, Vetiver e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Côco, Baunilha e Cedro

Lavanda Bagas de Zimbro ou Junípero Manjericão Lúcia-lima Bergamota

Alecrim Noz-moscada Pimenta Vetiver Gerânio

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Côco Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Santos de Cartier by Cartier.

Santos de Cartier Resenhas de fragrâncias

ginadantas
ginadantas

Homenagem a Santos Dumont.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, não leia, não clique, não faça coisa alguma.Pode ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Realmente old school, sem ser barbershop, mas não me impressiona como acho que deveria. Talvez as reformulaçõeas pelas quais Santos já passou acabou fazendo dele apenas uma fragrância discreta, madura e confortável. Para mim, está a alguns anos-luz do 3éme Homme, da Caron, que gosto muito e que tem muito mais personalidade ainda hoje. Esperava algo como o Heritage da Guerlain. Não. Não mesmo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Santos de Cartier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Santos de Cartier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Santos de Cartier de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Santos de Cartier de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Kouros Chanel Allure Pour Homme Cartier Declaration Yves Saint Laurent Body Kouros Thierry Mugler A*Men Chanel Antaeus Montblanc Individuel L`Occitane en Provence Eau des Baux Dolce&Gabbana The One Gentleman Givenchy Givenchy Gentleman Lalique Encre Noire Givenchy Xeryus Rouge Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Dolce&Gabbana The One for Men Guy Laroche Drakkar Noir Viktor&Rolf Spicebomb Giorgio Armani Armani Attitude Versace Dreamer Bvlgari BLV Pour Homme Chanel Egoiste Platinum