Designers » C » Aromático Fougére « Grupos

Pasha de Cartier Fraicheur Menthe Cartier Masculino

Pasha de Cartier Fraicheur Menthe Cartier Masculino

Pasha de Cartier Fraicheur Menthe de Cartier é um perfume Aromático Fougére Masculino. Pasha de Cartier Fraicheur Menthe foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Mark Buxton A fragrância contém Ládano, Coentro, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Lavanda, Tangerina, Hortelã, Alcarávia, Musgo de Carvalho e Pau-brasil.

Ládano Coentro Sândalo Patchouli ou Oriza Lavanda Tangerina Hortelã Alcarávia Musgo de Carvalho Pau-brasil

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pasha de Cartier Fraicheur Menthe by Cartier.

Pasha de Cartier Fraicheur Menthe Resenhas de fragrâncias

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Todo perfume que carrega uma proposta para verão tem o seu devido reconhecimento, bem como seu valor, visto que tal estação dentre todas as outras é a mais difícil para se usar um bom perfume, isso considerando proposta, aroma, fixação e a tão indispensável projeção. Pasha Fraicheur Menthe de Cartier segue uma proposta mais refrescante, haja vista o mesmo fora criado para os dias mais cálidos do ano, contudo, com uma pegada refinada que eu NUNCA havia sentido antes em nenhum outro perfume de verão, algo rico e devidamente acertado que chega a ser viciante e ao mesmo tempo traspassador nos transpondo a devaneios sinestésicos mil, os quais nem consigo narrá-los. Outro ponto que apreciei deveras nele foi a forma como suas notas evoluem, tudo muito rápido, de forma acelerada mesmo, mas sem perder o requinte que uma fragrância da sua grandeza sustenta, uma evolução acelerada e meticulosamente apreciável. Sua abertura é viril, Lavanda com Patchouli herbáceo, mais Sândalo pra dar uma sensualizada, mas tudo bem breve, coisa de 15 min no máximo, daí logo ele segue com um ardor amadeirado que remete a algo sujo, atribuindo-lhe mais rudeza ainda, e nessa mesma pegada macho de ser entram as notas de menta, que por sinal são refrescante mesmo, passando a sensação de frescor imediato a quem o usa, quando elas aparecem associadas à pegada rústica do Musgo de Carvalho que entra de forma absoluta nesta fase, tornando Pasha Fraicheur Menthe um perfumão refrescante, rico e colossal, mesmo seguindo uma linha mais “summer” de ser. As características finas de sua família aromática Fougére que ele nos remete, é algo ao nível de Maison Cartier sem sombra de dúvidas, percebe-se um luxo singular tão abundante implícito nele que chega a ser até um martírio usá-lo, para que não venha acabar nunca. Sem mais delongas, todo bom homem que se preze a ter um perfume “cocoruto” para cada estação do ano, deve/deveria necessariamente ter Pasha Fraicheur Menthe de Cartier em sua coleção, pelo fato de que ainda que carregue uma proposta veranista em si, não cai no estilo “hype” do mercado “summer”.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Pasha de Cartier Fraicheur Menthe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Pasha de Cartier Fraicheur Menthe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pasha de Cartier Fraicheur Menthe de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pasha de Cartier Fraicheur Menthe de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Yves Saint Laurent Kouros Lacoste Eau de Sport Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Joop! Jump Monotheme Fine Fragrances Venezia Scottish Lavender Liz Claiborne Curve Soul for Men Tom Tailor New Experience Man Yardley English Lavender Tommy Hilfiger Hilfiger Est. 1985 Histoires de Parfums 1725 Lili Bermuda Navy Black Phoenix Alchemy Lab Volt