Designers » C » Amadeirado « Grupos

Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Cartier Masculino

Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Cartier Masculino

tive: 1 quero: 1

Pasha de Cartier Edition Prestige Acier de Cartier é um perfume Amadeirado Masculino. Pasha de Cartier Edition Prestige Acier foi lançado em 1992. A fragrância contém Sândalo, Âmbar e Cedro.

Sândalo Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pasha de Cartier Edition Prestige Acier by Cartier.

Pasha de Cartier Edition Prestige Acier Resenhas de fragrâncias

Pasha de Cartier Edition Prestige Acier by Cartier 4.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Pasha de Cartier Edition Prestige Acier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Pasha de Cartier Edition Prestige Acier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pasha de Cartier Edition Prestige Acier de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pasha de Cartier Edition Prestige Acier de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Carlos Santana Carlos Santana for Men Serge Lutens Chene Krizia Spazio Krizia Uomo Demeter Fragrance Giant Sequoia Zara Sandalo Eclectic Collections Agenda Donna Karan Essence Wenge Le Jardin Retrouve Eau de Vetyver D.S. & Durga Cedar Farmacia SS. Annunziata Patchouly Indonesiano Parah Black Touch