Designers » C » Oriental Floral « Grupos

Panthere Cartier Feminino

Panthere Cartier Feminino

Panthere Cartier Feminino Imagens Panthere Cartier Feminino Imagens Panthere Cartier Feminino Imagens Panthere Cartier Feminino Imagens Panthere Cartier Feminino Imagens Panthere Cartier Feminino Imagens Panthere Cartier Feminino Imagens Panthere Cartier Feminino Imagens

Panthere de Cartier é um perfume Oriental Floral Feminino. Panthere foi lançado em 1986. O perfumista que assina esta fragrância é Alberto Morillas As notas de topo são Ládano, Gengibre, Flor de Laranjeira, Tangerina, Pimenta, Toranja e Rosa as notas de coração são Noz-moscada, Cravo, Tuberosa, Íris, Gardênia, Frésia, Jasmim, Senegambica, Vetiver, Heliotrópio, Ylang Ylang e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Civeta, Baunilha, Musgo de Carvalho, Incenso e Cedro

Ládano Gengibre Flor de Laranjeira Tangerina Pimenta Toranja Rosa

Noz-moscada Cravo Tuberosa Íris Gardênia Frésia Jasmim Senegambica Vetiver Heliotrópio Ylang Ylang Narciso

Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Civeta Baunilha Musgo de Carvalho Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Panthere by Cartier.

Panthere Resenhas de fragrâncias

Li
Li

Eu teria que experimentá-lo novamente para dar minhas impressões e quando isso ocorrer, eu retorno. O que lembro dele, no entanto, é de que faz parte dos florais adocicados oitentistas. Muito bom.
É daqueles perfumes para peruas finas e não peruas loucas.Acho que foi ele que associei a um persobagem de tv da minha infância: a moça do Casal 20( Jeniffer Hart, vivida pela atriz Stefanie Powers).
Fazendo um paralelo com outras fragâncias, associo-o à "Oh la la" , Loris Azarro e a "Tiffany Woman" EDT. Intenso! No entanto, depois que conheci, talvez por já ter alguns perfumes do gênero e não desejar repetecos que, invariavelmente, ficariam parados, desisti de tê-lo.

Ana_Raio
Ana_Raio

Gatoburi: realmente é uma dança de flores... mas a tuberosa predomina em todos os sentidos, principalmente na primeira borrifada... Tem cheiro de perfume clássico, imponente, de personalidade... A masterpiece!!! Obrigada pela ótima experiência!!!

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

Gatoburi: ♥!

Sim, é sublime. Quem te conheceu, não te esquece, Panthère.

gatoburi
gatoburi

Tenho tanto o Parfum como o Eau de Toilette, e a embalagem de ambos é diferente, são duas cabeças de pantera em torno da tampa, um trabalho art-déco muito bonito.Vou resenhar o Eau de Toilette, que é meu favorito. Na minha opinião, é um dos melhores perfumes que já existiram. É uma dança das flores, elas vão se sucedendo e tomando a frente, uma por uma, com uma elegância e delicadeza maravilhosa. Começa com as cítricas, e se sucedem a rosa, o cravo, a íris, a gardênia, ah, a fase da gardênia é divina, o heliotrópio, todas perfeitamente reconhecíveis por algum tempo, e apoiadas por outras flores menos evidentes, especiarias e resinas. É sublime, não há outra palavra para descrever. E dura 24 horas de delícia pura no pulso, e tem uma projeção mais para forte. Por que descontinuaram essa maravilha, Senhor, por quê, por quê ?????

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Panthere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Panthere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Panthere de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Panthere de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Rochas Byzance Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Mandorlo di Sicilia Cartier Le Baiser Du Dragon Versace Crystal Noir Companhia da Terra Agua de Almiscar Cacharel Anais Anais L’Original Eau de Toilette Roger & Gallet Eau de Gingembre Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Cacharel Noa Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Helena Rubinstein Apple Blossom Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Cartier La Panthere Annick Goutal Mandragore Acqua di Parma Acqua di Parma Blu Mediterraneo - Fico di Amalfi Lolita Lempicka Fleur de Corail Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau L`Occitane en Provence Ambre & Santal Givenchy Very Irresistible Givenchy Edition Croisiere Paloma Picasso Paloma Picasso