Designers » C » Oriental « Grupos

Must de Cartier Cartier Feminino

Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens Must de Cartier Cartier Feminino Imagens

Must de Cartier de Cartier é um perfume Oriental Feminino. Must de Cartier foi lançado em 1981. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Jacques Diener As notas de topo são Aldeídos, Abacaxi, Tangerina verde, Gálbano, Pêssego, Bergamota, Pau-brasil e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Couro, Narciso amarelo, Almíscar, Orquídea, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Vetiver, Néroli, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Baunilha, Vetiver e Civeta

Aldeídos Abacaxi Tangerina verde Gálbano Pêssego Bergamota Pau-brasil Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Couro Narciso amarelo Almíscar Orquídea Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Vetiver Néroli Ylang Ylang Rosa

Âmbar Sândalo Fava Tonka Baunilha Vetiver Civeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Must de Cartier by Cartier.

Must de Cartier Resenhas de fragrâncias

Roseli dos Santos
Roseli dos Santos

O perfume é forte, é para as pessoas que gostam de perfumes como o Angel, eu particularmente não aprecio.

Começa bem forte, mas depois vira uma delícia cremosa!!
Não achei parecido com o Obsession, até pq se fosse eu não teria gostado..
Mas, ó, favor usar no friiio!!! A comunidade agradece..rs

Ana_Raio
Ana_Raio

Concordo com a Ludimila. Gosto muito da marca Cartier, e resolvi dar uma última chance ao Must. A saída assustadoramente amadeirada, com o tempo, foi apaziguando na pele... Precebe-se um aroma imponente, concentrado, e dá lugar à uma fragrância amendoada. Indicado para climas amenos... Poderia ser uma fragrância compartilhada, talvez até masculina... Exótico! Aprovado. É um "masterpiece"...

gatoburi
gatoburi

Nem sei o que dizer deste aqui. Eu gosto dele mas não gosto, dá para entender ? É um perfumão, clássico, elegante, chama a atenção, mas ele passa umas fases que parece que me dá um solavanco, algo assim. Começa na saída : aldeídos não são a minha praia. Tem muito perfume muito bom com eles, então eu respiro fundo (longe deles) e espero passar, uma vez que é a primeira coisa que evapora e some. Sem aldeídos, ele fica ótimo, uma delícia de abacaxi com limão sustentados pela resina verde e madeira. 10. Quando o limão começa a sumir, entra a raiz de íris com couro e vetiver e estraga tudo de novo, um cheiro estranho de terra e couro molhado, eu começo a pensar se vou lavar essa coisa fora ou não, e daí ele volta a ficar muito bom, entra na fase Shalimar que a Ludi falou. Bom, bom, bom a não poder mais. E aí fica uma delícia por horas a fio, elegante e clássico como poucos. Boa projeção, excelente fixação. Mas tem que aguentar as esquisitices dele.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Quando borrifa ele é muito forte, mas depois ele acalma, fica atalcado e confortável, me lembrou o Shalimar, porém mais suave! Uma delícia!

piscianna34
piscianna34

Muito forte uma confusão de notas me deixou enjoada,só para dias muito frios e poucas borrifadas.Acho que segue a linha do Obsession só que mais potente!

2012

44.99 USD
Must De Cartier by Cartier EDT Spray 3.4 oz Unboxed for Women
Must De Cartier by Cartier EDT Spray 3.4 oz Unboxed for Women
45.99 USD
Must De Cartier Perfume by Cartier, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Women
50.39 USD
230.00 USD
Parfum
230.00 USD
Cartier 'Must de Cartier' Parfum

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Must de Cartier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Must de Cartier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Must de Cartier de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Must de Cartier de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Sensuelle Chanel Allure Lancome Poeme Cacharel LouLou Christian Dior Midnight Poison Thierry Mugler Womanity Guerlain Shalimar Christian Dior Poison Chanel Chance Eau de Toilette Chanel Allure eau de parfum Jean Paul Gaultier Gaultier 2 Chanel Coco Eau de Parfum Boucheron Trouble Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Yves Saint Laurent Nu Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Christian Dior Dolce Vita Hermes Un Jardin Sur Le Nil Paloma Picasso Minotaure