Designers » C » Oriental Amadeirado « Grupos

Must Cartier Pour Homme Essence Cartier Masculino

Must Cartier Pour Homme Essence Cartier Masculino

canela

Must Cartier Pour Homme Essence de Cartier é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Must Cartier Pour Homme Essence foi lançado em 2000. A fragrância contém Gengibre, Patchouli ou Oriza, Canela, Toranja, Vetiver e Cedro.

Gengibre Patchouli ou Oriza Canela Toranja Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Must Cartier Pour Homme Essence by Cartier.

Must Cartier Pour Homme Essence Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Um amor que não passa! Must! é um perfume que me fascina. Primeiro pois a abertura com gengibre e canela deixa um aroma picante e gustativo. Ele é fresco dá pra percebe as notas cítricas e um delicado mais poderoso rastro de patchuli. O fundo é amadeirado com o aroma perfeito do Cedro e a exuberância do vetiver. Para homens requintados e discretos.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Must Cartier Pour Homme Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Must Cartier Pour Homme Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Must Cartier Pour Homme Essence de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Must Cartier Pour Homme Essence de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hermes Eau des Merveilles Van Cleef & Arpels Birmane Valentino V pour Homme Christian Dior Fahrenheit 32 Rochas Absolu Annick Goutal Musc Nomade Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Ted Lapidus TL Pour Lui Ella Mikao Yujin Men CB I Hate Perfume Fire From Heaven Des Filles a la Vanille Patchouli Intime Secret Bath and Body Works Noir