Designers » C » Chipre Floral « Grupos

La Panthere Legere Cartier Feminino

La Panthere Legere Cartier Feminino

La Panthere Legere Cartier Feminino Imagens La Panthere Legere Cartier Feminino Imagens La Panthere Legere Cartier Feminino Imagens La Panthere Legere Cartier Feminino Imagens

La Panthere Legere de Cartier é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Panthere Legere foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent As notas de topo são Notas verdes, Frutas secas, Bergamota, Pêra e Tangerina as notas de coração são Gardênia, Tiaré, Aldeídos, Jasmim, Pêssego, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza, Couro e Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Notas verdes Frutas secas Bergamota Pêra Tangerina

Gardênia Tiaré Aldeídos Jasmim Pêssego Rosa Ylang Ylang

Almíscar Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Couro Raíz de Orris ou Lírio Florentino

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Panthere Legere by Cartier.

La Panthere Legere Resenhas de fragrâncias

lauranuness
lauranuness

Uso para o trabalho. Uma borrifadinha tímida no pescoço e uma pro alto, aí dentro dentro da nuvem pra deixar a roupa cheirosinha. Chiquérrimo, não berra, não peca pela potência como o La Panthere tradicional e vem em um frasco que é um escândalo de lindo. Serve para dias mais amenos e noites amenas/frias. Não acho que combine tanto com o calorzão, porque embora mais suave, continua sendo uma bombinha.

flaviabez
flaviabez

Maravilhoso!
Pra quem gostou do Panthere mas achou que algo as vzs incomoda, esse é perfeito.
Ele tem uma saída parecida com o Panthere (bem menos seco), mas com algo mais fresco e o buquê floral é uma lindeza.
Extremamente elegante. Vc se sente "bem vestida" com ele.
Estou realmente apaixonada. Curioso que quando amo mto um perfume não consigo descrever bem as notas, portanto me perdoem, simplesmente aconselho a tds que puderem, experimentem!
Projeção e fixação perfeitas.
E o frasco? Ainda mais lindo do que o Panthere.
Enfim, a Cartier pegou o que já era excelente e aprimorou à perfeição.

valeria19
valeria19

Achei essa versão mais leve, mais floral, a gardênia mais suavizada, achei esse mais "verde" que o original, é uma versão pra ser usada tanto de noite como dia, mais fácil de agradar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier La Panthere Legere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier La Panthere Legere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Panthere Legere de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Panthere Legere de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier La Panthere Prada Infusion d'Iris Chanel Coco Noir Christian Dior Dior Addict Eau Delice Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir Calvin Klein Beauty Valentino Valentina Assoluto Chanel Chance Eau Tendre Yves Saint Laurent Cinema Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Cartier Baiser Vole Giorgio Armani Si Christian Dior Pure Poison Chanel Coco Eau de Parfum Dolce&Gabbana D&G Chanel Coco Mademoiselle Sarah Jessica Parker Lovely Cacharel Noa Burberry Body