Designers » C » Chipre Floral « Grupos

La Panthere Cartier Feminino

La Panthere Cartier Feminino Vídeos
La Panthere Cartier Feminino Imagens La Panthere Cartier Feminino Imagens La Panthere Cartier Feminino Imagens La Panthere Cartier Feminino Imagens

La Panthere de Cartier é um perfume Chipre Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. La Panthere foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent As notas de topo são Ruibarbo, Morango, Frutas secas, Bergamota e Anis as notas de coração são Gardênia, Flor de Laranjeira, Pêra, Rosa e Ylang Ylang as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho, Patchouli ou Oriza e Couro

Ruibarbo Morango Frutas secas Bergamota Anis

Gardênia Flor de Laranjeira Pêra Rosa Ylang Ylang

Almíscar Musgo de Carvalho Patchouli ou Oriza Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about La Panthere by Cartier.

La Panthere Resenhas de fragrâncias

janaina1972@
janaina1972@

Genteeeeeeeee!!!!! Agora sim!!!!! Perfume de verdade... Sem ser estas águas de colônia que todos perfumes viraram... Fixa bem exala bem.. Como na década de 80!!! Pra quem gosta de perfumão! Pessoal até o Angel está reformulado e fraco!!! Mas o preço continua nas alturas! Estilo animale só menos seco... Mais floral!!! Uso direto ... Dia ou noite... Sem essa de ficar reaplicando perfume.. Onde se viu reaplicar perfume!!! Por favor né gente? Perfume pra quem ama bombas como eu ! Muito tempo esperava um perfume assim sem ser gourmand ...

guest_
guest_

Paixão por ele, é o perfume que esperei encontrar por toda minha vida. Meu noivo fez umas compras em um site e recebeu algumas amostras e me deu, nem dei muita importância na hora. Como estava perto de viajar e não gosto de levar meus perfumes pois já aconteceram alguns desastres com alguns eu sempre acabava levando algumas amostras de alguns que tinha em casa. Quando cheguei ao destino, fomos sair para jantar e eu peguei uma das amostras que tinha ganhado e borrifei. A magia tomou conta de mim, rsrs. Na mesma hora pensei, eu vou atrás deste perfume nem que seja a ultima missão de minha vida, hahahaha. Enfim, foi amor, foi paixão, !! E ele apareceu em minha vida por acaso, sempre gostei de perfumes mas confesso que nunca fui uma grande amante como muitos que fazem resenhas lindas neste site. E o melhor de tudo é que ele me despertou para querer conhecer mais e mais fragrâncias. A paixão é uma coisa doida!! Ele me faz lembrar um cheiro antigo com um toque moderno, não sei explicar. Meu TOP 1, mas preciso achar um perfume para usar no dia a dia, pois este só para ocasiões noturnas, especiais e noites um pouco mais frias.

Andreza.Arias
Andreza.Arias

Frutado diferenciado, mais para o Chipre porque o seu musgo é evidente.
Acredito que ele é um mix perfeito de Chipre floral com frutas. Sim, elas estão lá mesmo que só o morango se sobreponha para meu olfato.

Ele é tão especial que imagino que quem o aprecia irá lutar para ter um. E um decant maiorzinho ou um de 30 ml seriam suficientes para satisfazer esse desejo, pois La Panthere não é uma fragrância para qualquer ocasião.

Só o usarei à noite e em eventos realmente especiais, uma festa ou um evento social, como casamento ou formatura. Certamente a mulher "trabalhada no aroma de pantera" não passa despercebida. MEOW! Hahaha.

Van Barbieri
Van Barbieri

Realmente é um Animale "menos sujo",mais limpo e frutado...em mim a fixação foi absurda...esses 30 ml vão durar por uma eternidade! frasco luxo,uma jóia!
Comigo "desandou" num dia de clima quente,melhor em clima mais ameno.

MissHocusPocuss
MissHocusPocuss

Vou dizer o que acho sobre a pantera!
Eu acho que eles reinterpretaram Animale feminino.
Uma versão menos agressiva, menos animalica... mais limpa, mais moderna e mais frutada.
Ambas selvagem. Ambas intoxicantes, em graus diferentes.
O que elas tem em comum?
Um musgo de carvalho idêntico e ressaltado em ambas as fragrâncias.

Mari_A
Mari_A

Sinto um perfume talcado, seco e meio ardido. Não sinto nda muito além do que acredito ser o musgo, o couro e o ylan-ylang.
Não gostei não, mas já senti esse cheiro em várias mulheres, e agora já sei que é o La Panthere!

Daniela Cristina Diniz
Daniela Cristina Diniz

Cheiro de gente rica e poderosa. Chique. Percebe-se que é caro, percebe-se que é de qualidade, percebe-se que não é algo acessível. Se eu fosse convidada para ir no Oscar, usaria ele! Fino e poderoso! Cheiro de mulher poderosa e elegante. Fixação maravilhosa e projeção moderada, sente-se num abraço e o cheiro dele fica na outra pessoa. Maravilhoso! E vale o preço que custa. O produto entrega a qualidade que o preço impõe.

LUGUERRA
LUGUERRA

Fixação Absurda! Dura uma eternidade...

VanFerreira
VanFerreira

Ai gente, eu e minha paixão pelos chipres! Tive que ter um pouco de paciência para conseguir apreciar todo o encanto de La Panthére, pois é um chipre exótico! Muito poderoso!! Elegante, imponente, absoluto. A saída é impactante, frutas e gardênia majestosa! Depois fica seco (musgo) e um tantinho amargo: ruibarbo? Sinto bem o anis o almiscar e a rosa. Ele tem uma cremosidade discreta que contrasta e acho que harmoniza com o musgo e o patchouli. Perfume complexo. Atalcado leve e gostoso no final. Fixação de 8 horas. Projeção discreta. Como alguém disse abaixo, é um perfume pra sentir de perto, muito sexy. Tenho um fraco pelos Cartiers mas não conheço muitos. Esse aqui entrou direto pros meus top 5. Muita classe e requinte. O frasco é pesado, obra de arte. Sem sombra de dúvida, uma jóia de Cartier!!!

Estêvan George
Estêvan George

Uma fragrância bastante complexa e muito deliciosa!
Sou completamente apaixonado por chipres, uma família olfativa que não agrada à todos no mundo da perfumaria, mas que me fascina, me intriga e agrada muito meu olfato! Ganhei uma amostrinha desse Cartier, e hoje resolvi testá-lo. Primeira sensação que eu tive ao borrifá-lo foi a de "que perfume complexo de entender". A complexidade nesta fragrância está em distinguir as notas, identificá-las separadamente, pois elas se fundem de uma maneira muito equilibrada e balanceada, criando um aroma único e especial, diferente de tudo que eu já senti antes.
La Panthere abre com uma explosão frutal muito diferente e saborosa, eu diria. Consigo sentir bem presente as frutas secas, unidas ao morango, ao potente ruibarbo, e à um toque notável de anis. Duas análises acerca da saída desse Cartier: a primeira delas é que sua saída me remeteu brevemente ao meu tão amado Diesel Fuel For Life feminino (que também se trata de um chipre, bastante elegante); a segunda observação é a de que a nota de morango aqui é a da fruta mais ao natural, azedinho e fresco, o que me fez lembrar brevemente do meu outro queridíssimo Womanity Eau Pour Elles. Bem, seguindo com a evolução, depois de uns minutos, dá para sentir as notas de rosa e pêra se unirem às outras notas, e em seguida o patchouli com o musgo, fechando com uma base divina de couro.
La Panthere é uma fragrância muito diferenciada. De fato não acho que vá agradar à todos, mas quem gosta vai amar muito ele. Elegante, sofisticado, feminino em todos os sentidos, marcante... esse é um perfume para quem quer chamar atenção na exclusividade! Eu sou apaixonado por fragrâncias complexas como esta, que brincam com o nosso olfato, nos intrigam e despertam a nossa curiosidade. Meu primeiro contato com a Cartier, e posso afirmar que estou mais do que satisfeito! A qualidade e a exclusividade desse perfume me impressionaram e muito! Surreal!

Jackline
Jackline

Eu poderia dizer que esse perfume foi criado para mulheres de iniciativa, poderosas, seguras e que sabem o que querem. Mas achei a fragrância naturalmente compartilhável. Então homens de iniciativa, poderosos, seguros e que sabem o que querem, se joguem tbm! É um perfumão!

Aninha
Aninha

Olá, pessoas perfumadas. Tenho uma amostra deste perfume e posso dizer pra vocês que que o acordes harmonia do Boticário segue a mesma linha e é muito mais alegre que este e 4 vezes mais barato. Pronto pode começar a xingar...rsrs

giani zalenski
giani zalenski

La panthere não foi concebido para agradar a todos, primeiro por que aposta no Chipre Floral, que não é uma das famílias mais amadas nos trópicos, e também por utilizar um aroma absoluto floral para comandar a composição. O aroma absoluto de gardênia (Com um perfume de flores brancas aliado a tons de aromas verdes, podendo lembrar tuberosa) é potente e incisivo, e um tanto lascivo. Ele tem uma ajuda de um certo verde amargo do ruibarbo e uma sensação de que exageraram no almíscar. Nas frutas secas predomina o damasco. Uma das características da gardênia é lembrar a talco e nisto , uma boa referência é a abertura e desenvolvimento do Amarige de Givenchy. Lembra até mesmo nas notas de Ylang Ylang que adocicam junto a uma rosa fresca e suave. É um impacto que nem sempre vai agradar e deve ser suportado até a entrada das notas de amadeiradas folheáceas e cremosas. Toque discretos de couro, um pouco mais de almíscar e um sentimento de que esqueceram de colocar algo nesse ponto. Parece que está seco em demasia e o adocicado parece ficar disfarçado pelas flores.
Como se não bastasse a projeção e fixação são eximias. Mas por que amar La panthere então?
Ele é muito elegante e ganha um nicho de mulheres que gostam de ser chiques e sóbrias. Em momento algum ele é enjoativo ou sufocante. Tudo ocorre de um forma bem delineada, madura e formosa. E ele é muito mais que um perfume, parece um estilo de vida, uma nova interpretação de clássicos que ficaram ultrapassados no nome mas agradam madames e mulheres que amam luxo e requinte.

leticia_mauricio
leticia_mauricio

Ganhei uma amostra e não consigo usá-la.
É forte, intenso, cheira suor, sexo, pele... tudo isso ao mesmo tempo. Faz o estilo "Fracas - Robert Piguet", mas
de forma bem mais suave.
Fixa bem, e o acho facilmente compartilhável.

Renata77
Renata77

Meu Deus! Esse é o perfume mais exótico que já senti! Não sei se gosto, não sei se usaria...Não combina nada comigo, com o que estou acostumada a usar, ao mesmo tempo, não consigo parar de me cheirar. É diferente, é imponente, é poderoso. Vejo uma mulher fatal, decidida, rica, dirigindo um carro caríssimo. Ela é fina, elegante, forte. La Panthere tem o aroma mais estranho que senti, sai completamente da minha zona de conforto. Não sinto o morango, sinto notas tão diferentes...deve ser o musgo. Compraria? Com certeza não. Mas é um perfume único e com uma força incrível! Inesquecível!

Luana Keske
Luana Keske

Perfume com aroma perfeito! Se assemelha muito ao Animale, mas o Animale não suporto, é forte demais, este sim adoro, suave, sofisticado, elegante e bem feito! Imagino aquele mulherão que gosta de colocar mais de uma pulseira e adora estampa de tigre!! Fixação boa, projeção moderada! Faz jus ao nome " La Pantere"

AndreFD
AndreFD

Extremamente feminino, classudo, elegante e adulto.
Muita Gardenia, muito almiscar, e fixa/exala uma vida.
Virou assinatura nas noites especiais.
Um dos melhores perfumes dos ultimos tempos, fora o frasco que é de uma exuberância estonteante.

Gfarias848
Gfarias848

A pantera sempre fora símbolo da audácia e liberdade de Cartier. A elegância de seus movimentos, a agilidade de seu ataque e porte majestoso, era e ainda é fonte de inspiração para essa famosa grife. E foi na perfumaria que senti esse felino rosado. Fiquei torcendo pra ele dar errado, pra minha pele não dar certo com ele, pra eu arranjar uma desculpa para não tê-lo. Não consegui.

La Panthere é um perfume elegantérrimo, com um toque adocicado dos morangos contrabalanceado pelas frutas secas. Ainda com os nuances frutais, seu coração, gardenia com mais alguma flor que não consegui identificar é puro, fresco, com a flor ainda viva com orvalho entre suas pétalas carnudas. Gardenia na linguagem das flores, é amor verdadeiro.

O fundo é um chipre, com minhas notas preferidas (gente, não sei vocês, mas amo patchouli e musgo de carvalho!) com um couro bem classudo. Lindo lindo lindo. Uma cena engraçada:logo após eu borrifar no pulso, perguntei pra vendedora o preço... Quando ela falou, quase tive uma crise de tosse rsrsrs Bem, se quiser comprar esse daí vou ter que vender meu rim e fígado e ainda parcelado kkkkkkkkkkkk se não tivesse me apaixonado seria mais fácil eu me desapegar... Ó vida tirana!!!

Vanelly
Vanelly

Recebi uma micro, mini, nano amostra. Que perfume delicioso, não consigo isolar nenhuma nota, gostei tanto que não há como isolar as partes dessa maravilha, é frutal, é floral, é tudo. Não conheço ruibarbo, não sei que cheirinho característico ele tem. Mas digo que é uma fragrância única, classuda, adulta Custa um rim e uma córnea no mercado negro? Custa, porém é arrebatador.

Cintia Rey
Cintia Rey

Nossa...ainda bem que não abri a embalagem...ensaie pra comprar umas três semanas...infelizmente 0 fixação...perfume caro que promete sofisticação e longevidade...infelizmente em minha pele desapareceu...pensem bem antes de investir!

irisbertaco
irisbertaco

Pra qm nao conhece, ele se parece muito com o animale, como se fosse uma releitura do animale feminno. Mais frutal. Bem forte e com longa duraçao.

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

O aroma é fabuloso,chypré frutal muito elegante e feminino,mas achei a fixação fraca por ser um Cartier e um EDP.Digamos que é semelhante ao Eau du Soir Sisley numa versão mais suave e frutada.A embalagem é linda também.Um perfume excelente,sem sombra de dúvidas.

gladys
gladys

Logo que borrifei, notei que se tratava de um perfume muito chique, do tipo que se eu sentisse em alguém consideraria, fino, elegante.

Porém, o tempo foi passando e eu acompanhando a evolução... comecei a senti-lo muito atalcado e definitivamente quando um perfume é muito atalcado, não serve pra mim. Algo me incomoda.

Além do talco, o que mais se destacou ou o que eu consegui identificar, foi o musgo, não sei se ruibarbo, pois não conheço essa nota. Mas, identifiquei e se destacou muito o musgo, com o incômodo do talco.

Interessante como a gente tem que realmente sentir um perfume na pele. Senti esse perfume numa perfumaria, no papel. Mas, como eu tinha que optar por dois para colocar na pele, embora este tenha ficado entre os preferidos, só senti no papel, inclusive trouxe a fitinha dele pra casa e continuei gostando. Mas gostei muito, fiquei muito tentada. Se fosse apenas por esta impressão, teria comprado e não ia conseguir usar. Acredito que em algumas peles deve ficar maravilhoso! Mas, não acho que seja um perfume pra se comprar no escuro.

Obrigada à amiga Angélica Angélica que me enviou uma amostra e me tirou do impasse perigoso de comprar no escuro, com base apenas na sensação olfativa do papel.

Perfume classudo, algo nele lembra sim o Jacomo for Her e também me lembrou Lady Vengeance. Porém esses dois perfumes citados possuem alguma nota que me incomoda, é como se o La Panthere fosse uma junção em perfeito equilibrio dos dois. Acho que ainda assim na minha wishlist ele não está como prioridade. Mas pra quem quer um perfume para ocasiões especiais, ele é uma ótima opção.

ALICE NERI DA SILVA

Nada a ver com Jacomo for Her ou Narciso Rodrigues For Her, até porque as notas não são as mesmas, o La Panthere tem gardênia e os outros 2 têm rosa como nota mais marcante. Gosto(não amo) do Narciso e não gosto do Jacomo.

ALICE NERI DA SILVA

Esse desbancou o meu Ange ou Demon e se tornou o meu favorito. A minha filha disse que tem cheiro de velha rica. Mas não é uma crítica, pelo contrário. Ela disse que é igual aos carros grandes e caros que, geralmente são os velhos ricos que têm dinheiro para comprar, assim são os perfumes, as mulheres com maior poder aquisitivo(e bom gosto e experiência), acabam comprando os melhores e mais sofisticados perfumes. Bem, eu não sou rica, mas sei o que é bom.

nicochelli
nicochelli

Talvez esteja equivocada e até precipitada, mas por ser um Cartier esperava algo arrebatador, mas não...
É um perfume gostoso, mas nada fora do comum.

Kel1978
Kel1978

Estou maravilhada com esse perfume, desde q recebi uma amostrinha não sosseguei ate conseguir meu lindo frasco! Em mim ficou um floral doce encantador, acho q são as frutas secas c/ morango q trazem uma doçura maravilhosa ao fundo da gardenia, q da toda a feminilidade a fragrancia, sinto tb o musc dando aquele requinte, ruibarbo com seu toque diferenciado e o musgo não consigo distingui-lo junto as outras notas! Achei sofisticado, moderno, doce e adulto, não é gourmand, não achei juvenil, tem presença, sinto-o exalar, me sinto divinamente cheirosa qdo o uso! Paixao total por ele!

ALICE NERI DA SILVA

Ganhei uma amostrinha. Amei. Perfumão, por isso é caro. Pelo menos na amostra, não tem muito cheiro de musgo, nem de frutas, é mais floral como eu gosto. Mas não é floral fresco(que eu amo), e sim floral elegante, não muito doce. Tem um cheiro incrível, acho que é a gardênia. Tem frutas, mas não é daqueles frutais de adolescente, enjoativos. Assim que puder, vou comprar, com certeza.

gatoburi
gatoburi

Comprei, finalmente. E é um perfumão, coisa de mulherão mesmo. Adorei. Ele tem um ar vintage, elegante, quente,mas ao mesmo tempo um quê de frutas secas dá a ele uma nuance moderna muito bem vinda. Lembra outros clássicos, lembra o velho Panthère, mas tem luz própria.
Ótima fixação, projeção elegante. Adorei.

flaviabez
flaviabez

Estou ainda em fase de adaptação com ele.
Lendo as resenhas abaixo, parece se tratar de outro perfume, eis que em minha pele se manifestou de forma mto diferente.
Eu imaginava que ele seria mais opulento, quente e um tanto comestível. Imaginei tb que ele fosse mais sedutor e exclusivamente noturno.
Em mim, ele é um Chypre com C maiúsculo!
Logo de saída a Gardenia e as frutas dão uma doçura mas sem ser gourmand, mas logo em seguida o musgo se apodera, deixando o perfume um pouco seco.
Ele tem uma fase que me lembra mto o Jacomo for Her, mas vai suavizando embora a secura fique sempre presente.
Eu diria que em mim ele é uma mistura do Jacomo for her com Fleur de Cristal (Lalique).
O morango eu não consegui perceber. Acho que ele se perde em meio às frutas secas e o ruibarbo.
É um bom perfume. Eu esperava uma fragrância completamente diferente, mas é bem elegante e acho que agrada a maioria.
Pode ser usado a qualquer hora e de preferência em temperaturas amenas.
Ouso dizer que ele é compartilhável, tamanha predominância do musgo.
Frasco muito bonito, embora o meu seja de 15ml, é uma "quase miniatura" mto bem feita.
Gostei, mas acho que não desembolsaria tantos $$$ para um frasco maior não.
Não é o meu estilo predileto. Mas ainda darei outras chances, é claro.

ginadantas
ginadantas

RESENHA 2:
Vários dias depois de ter escrito a Resenha 1 lá embaixo, voltei a borrifar na pele a amostra de La Panthere. Foi hoje, num dia diferente, num clima diferente, com um (mau) humor diferente...

Até mesmo o flaconete-spray da amostra, embora seja o mesmo, estava diferente - afinal, recomenda-se sempre dispensar pelo menos umas 2 ou 3 das primeiras borrifadas de um vidro de perfume antes de usar o líquido na pele, coisa que não fiz antes de escrever a primeira resenha e que daqui pra frente farei religiosamente. (Fiquei com dó de "disperdiçar" amostra de um líquido que, afinal de contas, via de regra já costuma ser pouco...)

Resumindo: um novo teste em condições físicas e emocionais diferentes me levou à mesma conclusão tão mais acertadamente descrita pela colega Flaviabez. Desta vez, tudo levou-me de fato às venturas e desventuras de um típico perfume chipre, me remetendo mais adequadamento ao Givenchy III (que serviu-me um dia de assinatura olfativa) do que ao Fleur de Rocaille... (Não que Givenchy III seja parecido com La Panthere... Não acho, não ponham palavras em minha boca!)

Novo teste, feito em dia e clima diferentes, com humor totalmente diferente (nem vou falar que o de hoje contrasta com o excelente humor que tinha na resenha 1), etc., etc... Portanto, veredito final diferente.

Ainda bem que não comprei La Panthere por impulso dias atrás, teria me arrependido. Antes gastar meu rico dinheirinho com Aliage, de Estee Lauder. Ou com Givenchy III (se achar). Mil vezes...

RESENHA 1:
Ganhei um flaconete com amostra da Eau de Parfum. Gostei bastante. Para mim, ele é um Fleur de Rocaille (que é um clássico maravilhoso), só que com uma rápida pegada doce no meio do caminho (devem ser as frutas secas e o morango) e um final atalcado muito bom.

Você borrifa um pouquinho na pele e... "Fleur de Rocaille" aparece. No meio do caminho, surge um cheiro muito intrigante, que não soube identificar direito. Como não conheço ruibarbo, talvez seja ele. Depois as frutas. Não conseguia desgrudar meu nariz dali... Depois de um tempinho, voltou para aroma de Fleur de Rocaille. Aí começou a mudança que realmente faz a diferença, na minha opinião: foi evoluindo para um efeito atalcado cada vez mais persistente, embora suave. Muito chique, muito agradável. Eu definiria assim: La Panthere Cartier é Fleur de Rocaille com fundo intenso de talco da melhor qualidade. Delicioso, hiper feminino.

Fixa muitíssimo bem. Portanto, uma bela Eau de Parfum. Projeta maravilhosamente sem ser invasivo ou enjoativo. Mesmo depois do banho, permanece ali na pele por um bom tempo. E olha que eu passei só umas 2 gotinhas. Vale muito a pena! Compraria.

arletealf
arletealf

Eu Estava no Dubai Mall quando uma menina da Cartier me parou e borrifou o perfume em minhas maos...
Eu disse que nao compraria porque ja tinha um milhao de perfumes e nao estava interessada.
Porem meu marido comecou a me falar que a fragancia o encantava, que sentia o perfume de uma forma tao intensa... que eu comecei a pensar em compra-lo...
Quando fui a um restaurante... alguns amigos ja de cara me perguntaram que perfume era esse...
Foi o ponto onde eu parei e cheirei minhas maos e realmente senti uma frangancia maravilhosa super feminina... e super atraente..
Comprei dois frascos e ja estou na metade.Nao consigo parar de usar... o perfume se tornou meu favorito...
Super recomendo para usar quando tiver um jantar romantico um encontro ou ate mesmo uma festa de casamento...
Com certeza arranca suspiros.

Ofertas de compras online

Cartier La Panthere Gift Set IV. Eau De Parfum 1,7 oz Body Lotion 3,4 oz
Cartier La Panthere Gift Set IV. Eau De Parfum 1,7 oz Body Lotion 3,4 oz
Gift Set 8oz
63.63 USD
Cartier La Panthere Gift Set I. Eau De Parfum Refillable 0,8 oz Refill 75 Satin Pouch
ThePerfumeSpot.com
Cartier La Panthere Perfume by Cartier, 2.5 oz Eau De Parfum Spray for Women
70.00 USD
Gift Set 5oz
72.89 USD
Cartier La Panthere Gift Set II. Eau De Parfum 2,5 oz Body Milk 3,4 oz Eau De Parfum 0,02 oz
74.99 USD
Cartier La Panthere by Cartier Eau de Parfum Spray 2.5 oz for Women
Cartier La Panthere by Cartier Eau de Parfum Spray 2.5 oz for Women
76.99 USD
Cartier La Panthere by Cartier Eau de Parfum Spray 2.5 oz Body Lotion 3.4 oz Travel Offer for Women
Cartier La Panthere Eau de Parfum Spray, 1 oz
Cartier La Panthere Eau de Parfum Spray, 1 oz
78.99 USD
Cartier La Panthere by Cartier Eau de Parfum Spray 2.5 oz Body Lotion 3.4 oz Shower Gel 3.4 oz for Women
80.00 USD
Cartier La Panthere 1.6 oz Eau de Parfum Spray
Cartier La Panthere 1.6 oz Eau de Parfum Spray
Cartier La Panthere Eau De Parfum Legere 2.5 oz Eau de Parfum Legere Spray
Cartier La Panthere Eau De Parfum Legere 2.5 oz Eau de Parfum Legere Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier La Panthere fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier La Panthere, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar La Panthere de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de La Panthere de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Versace Crystal Noir Cartier Baiser Vole Chloe Chloe Eau de Parfum Elie Saab Le Parfum Yves Saint Laurent Cinema Chloe Love Christian Dior Miss Dior (new) Giorgio Armani Si Thierry Mugler Alien Chanel Coco Noir Chanel Coco Mademoiselle Guerlain Shalimar Prada Infusion d'Iris Givenchy Ange ou Demon Chanel Coco Eau de Parfum Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Sisley Eau du Soir Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Christian Dior Hypnotic Poison