Designers » C » Floral « Grupos

Eau de Cartier Goutte de Rose Cartier Feminino

Eau de Cartier Goutte de Rose Cartier Feminino

Eau de Cartier Goutte de Rose Cartier Feminino Imagens Eau de Cartier Goutte de Rose Cartier Feminino Imagens Eau de Cartier Goutte de Rose Cartier Feminino Imagens

Eau de Cartier Goutte de Rose de Cartier é um perfume Floral Feminino. Eau de Cartier Goutte de Rose foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Mathilde Laurent A fragrância contém Rosa, Baunilha, Notas amadeiradas e Âmbar.

Rosa Baunilha Notas amadeiradas Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cartier Goutte de Rose by Cartier.

Femme

Eau de Cartier Goutte de Rose Resenhas de fragrâncias

Mayff
Mayff

O meu chegou ontem, e parece um jardim de rosas dentro de casa! Fixa muito na roupa, e é muito elegante! Ainda bem que comprei o maior! Rosa é uma das minhas notas preferidas *-* este é pra ter sempre!

perfumada
perfumada

Uma delícia, mas só sobrevive a primeira borrifada de rosas e adeus,não dura nem 5 minutos.

lauranuness
lauranuness

Perfume super feminino, suave, delicado, bem construído e de forma alguma doce ou enjoativo. As outras notas só acentuaram e contextualizaram a rosa, que é a estrela da fragrância, mostrando-se orvalhada, fresca e suave. Nada exagerado, apelativo. A fixação é boa, mas é um perfume que só pode ser sentido rente a pele. Muito bacana para ser usado no verão, em ocasiões mais especiais.

gatoburi
gatoburi

Rosa, baunilha e âmbar, não se pode reclamar. Perfume delicioso e leve, elegante, com um ar de manhã de verão. Dura muito mas exala rente à pele. Excelente !

Juli
Juli

Muito chique e feminino. Bem pouca projeção, mas logo que passo é elogio garantido. A fixação é excelente, dura bastante mas fica rente à pele. Sinto rosas e notas amadeiras. Esse é um perfume para assinatura para qualquer idade, mas talvez agrade mais às pessoas adultas e maduras por ser um perfume fresco e não doce. Lembro de rosas cor-de-rosa e brancas com orvalho!

Alinelt
Alinelt

Muito delicado, para ser usado ate para ir na academia, perfume para o dia a dia. Adorei, pena que nao fixou muito na minha pele.

izabellima
izabellima

Eu adoro a saída dele, mas quando assenta acho o cheiro de rosas muito frescas, é um perfume realmente muito chique e feminino. Apesar de extremante delicado, a fixação é excelente, a projeção é média, mas as pessoas ao redor percebem o aroma das rosinhas "congeladas".

Uma cena que me vem à cabeça com esse perfume é um jardim de uma casa de campo, de mini rosas em uma tarde de chuva fina. Rosas e frescor, aconchego e serenidade.

Lindo demais!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

É uma água de rosas! Muito delicado, leve, feminino, seguro. As notas doces não conseguiram adoçar, apenas dão sustentação. A madeira eh discreta. É realmente um perfume de rosas. A saída é um pouco canforada mas passa e qdo assenta...Diáfano, diurno, elegante...Esse eh o tipo que dificilmente tem erro! Muito equilibrado e de qualidade. Para quem curte rosas naturais mas rosas mesmo...se joga! :D
Só achei a fixação meio precária...

Estou numa vibe diferente atualmente, mas se fosse escolher um perfume suave, primaveril, ultra-feminino, cuja base fosse rosa, escolheria este sem dúvida...Maravilhoso..é como cheirar a própria rosa, daquelas grandes super perfumadas sabe...muito bom!!!

Eau de Cartier Goutte de Rose by Cartier 4.31 out of 5 based on 27 ratings and 9 user reviews

Ofertas de compras online

Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose eau de toilette for women 3.3 oz
Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose eau de toilette for women 3.3 oz
Eau De Toilette 3.4oz
42.00 USD
Eau De Cartier Goutte De Rose Cologne by Cartier, 3.4 oz Eau De Toilette Spray unisex for Men
45.67 USD
Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose eau de toilette for women 6.7 oz
Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose eau de toilette for women 6.7 oz
47.00 USD
Cartier Eau De Cartier Goutte De Rose Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Cartier Eau De Cartier Goutte De Rose Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
59.16 USD
Eau De Cartier Goutte De Rose Cologne by Cartier, 6.7 oz Eau De Toilette Spray unisex for Men
59.16 USD
Eau De Cartier Goutte De Rose Perfume by Cartier, 6.7 oz Eau De Toilette Spray unisex for Women
FragranceNet.com
Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Gift Set 1.6oz
71.00 USD
Cartier Eau De Cartier Goutte De Rose Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz Eau De Toilette Spray 9ml 0.3oz 2pcs
Eau De Toilette 6.75oz
Macys.com
125.00 USD
Eau de Cartier Goutte de Rose Eau de Toilette Spray, 6.7 oz
Eau de Cartier Goutte de Rose Eau de Toilette Spray, 6.7 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cartier Goutte de Rose de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cartier Goutte de Rose de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Baiser Vole Bvlgari Jasmin Noir Carolina Herrera CH Eau De Parfum Sublime Givenchy Dahlia Noir Eau de Toilette Versace Yellow Diamond Chanel Allure Valentino Valentina Chanel Chance Eau Tendre Chloe Chloe Roses De Chloe Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Lancome O d`Azur Valentino Valentina Acqua Floreale Thierry Mugler Alien Eau Extraordinaire Christian Dior Midnight Poison Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Chanel Coco Noir Kenzo Kenzo Amour Chloe Love Story Kenzo Flower in the Air Chanel Chance Eau Fraiche