Designers » C » Amadeirado Aromático « Grupos

Eau de Cartier Essence de Bois Cartier Compartilhado

Eau de Cartier Essence de Bois Cartier Compartilhado

oud
ozono
Eau de Cartier Essence de Bois Cartier Compartilhado Imagens Eau de Cartier Essence de Bois Cartier Compartilhado Imagens

Eau de Cartier Essence de Bois de Cartier é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhado. Eau de Cartier Essence de Bois foi lançado em 2012. As notas de topo são Bergamota, Yuzu e Folha de violeta as notas de coração são Lavanda e Violeta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Agarwood (Oud), Ambargris e Almíscar

Bergamota Yuzu Folha de violeta

Lavanda Violeta

Patchouli ou Oriza Agarwood (Oud) Ambargris Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cartier Essence de Bois by Cartier.

Eau de Cartier

Eau de Cartier Essence de Bois Resenhas de fragrâncias

RM
RM

"Leve"

Abre com folhas de violeta, em seguida junta-se as notas amadeiradas (oud? Realmente?) que o transformam em um perfume amadeirado fresco.

Poder duradouro é fraco, em torno de 3 a 4 horas. A solução?

Cerca de 10 sprays e você está pronto, com grande projeção e agradável poder duradouro.

Este flanker não é nada único, mas merece pelo menos uma tentativa.

migueldematos
migueldematos

A Eau de Cartier, original de 2001, sofre mais uma transformação e eis que se torna Eau de Cartier Essence de Bois. Uma fragrância unisexo que não surpreende pois trata-se de uma versão mais cítrica e amadeirada, mas infelizmente muito diluída. Demasiado suave, é uma água para quem não gosta de se destacar, pois passa imensamente despercebida. Uma hora depois da sua aplicação a pele fica com um quase imperceptível traço que é agradável, mas não chega. Cartier tem perfumes imensamente bons, muito melhores do que este que não aquece nem arrefece.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Eau de Cartier Essence de Bois fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Eau de Cartier Essence de Bois, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cartier Essence de Bois de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cartier Essence de Bois de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Thierry Mugler Mugler Cologne Carolina Herrera 212 Pop! Calvin Klein CK One Summer 2011 Christian Dior J`Adore L`Absolu Donna Karan DKNY Sweet Delicious Tart Key Lime Jimmy Choo Jimmy Choo Eau de Toilette Gucci Gucci Guilty Black Pour Femme Cartier Eau de Cartier Goutte de Rose Cartier Eau de Cartier Concentree Valentino Valentina Acqua Floreale Christian Dior J`adore Eau de Toilette Versace Yellow Diamond Cacharel Scarlett Hugo Boss Femme Christian Dior Dior Homme Lancome O de L`Orangerie Lancome O d`Azur Cacharel Catch...Me Donna Karan Pure DKNY Verbena Vera Wang Lovestruck Floral Rush