Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Cartier Compartilhável

Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Cartier Compartilhável

tenho: 1

ozono

Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 de Cartier é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 foi lançado em 2007. A fragrância contém Âmbar, Patchouli ou Oriza, Lavanda, Almíscar, Yuzu, Folha de violeta, Cedro e Bergamota.

Âmbar Patchouli ou Oriza Lavanda Almíscar Yuzu Folha de violeta Cedro Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 by Cartier.

Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cartier Concentree Edition Limitee 2007 de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Chanel Cristalle Eau de Toilette Christian Dior Eau Sauvage Fraicheur Cuir Corinne Cobson Love Etc Creed Royal Ceylan Xerjoff Kobe Bond No 9 Nouveau Bowery Aqaba Aqaba for Men James Heeley Menthe Fraiche Roxana Illuminated Perfume Vespertina DSH Perfumes Menthe Moderne Caswell Massey Number Six Nobile 1942 Estroverso