Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cartier Concentree Cartier Compartilhável

Eau de Cartier Concentree Cartier Compartilhável

ozono

Eau de Cartier Concentree de Cartier é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau de Cartier Concentree foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Coentro e Yuzu as notas de coração são Folha de violeta e Lavanda as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Âmbar branco

Coentro Yuzu

Folha de violeta Lavanda

Cedro Patchouli ou Oriza Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cartier Concentree by Cartier.

Eau de Cartier Concentree Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

É um perfume com algumas facetas diferentes do Eau de Cartier original. O predomínio de notas de folhas de violeta é evidente porém não é mais forte que no original. O yuzu é um cítrico ameno, que dá um ar clássico e bem elaborado à composição. Um pouco de coentro que se perde em meio a uma lavanda que fica mais amarga, menos tradicional e neste ponto já com predomínio de madeiras. Nesse caso o casamento de vetiver com folhas verdes e patchouli são perfeitos. A longevidade e a projeção são boas e não consigo imagina-lo em uma mulher. O final da fragrância tende para uma amadeirado ambarado mais seco porém ainda com toques verdes levemente amargos. Lembrou-me uma versão requintada do antigo Sr. N da Natura com um pouco mais de classe. Combina com dias quente, trajes finos e até mesmo com algo mais requintado. Talvez no dia a dia, escritório e coisa e tal, seja uma fragrância perfeita.

Bruno Fiori
Bruno Fiori

Simplesmente fantástico!!! Em minha pele lembrou o L'Eau Bleue D'Issey ! Floral bem requintado!!! Apesar de compartilhável achei bem masculino!!!

cris nobre
cris nobre

Na abertura pouco se parece com o Eau de Cartier tradicional, mas a medida que o perfume amadurece suas notas de coração e base se mostram mais parecidas com o tradicional.
A abertura é mais cítrica, agreste, mais carregada no yuzu, coentro folhoso e o cedro se torna também nota de força. Isso reforçou sua duração e projeção. Projeta mais que o eau de cartier. Contudo, a apresentação mais delicada e casual, tendo como foco principal as folhas de violeta do tradicional me agradam mais, e acho que o outro é mais unissex que esse. Particularmente acho que a prevalência do yuzu e do cedro tornaram o perfume com pendor mais masculino. Mas nada impede que mulheres possam ficar charmosas o usando.
Nas notas de base, no fim, ele fica muitíssimo parecido com o tradicional, e como amo apaixonadamente do eau de cartier, tb achei o eau de cartier concentrée super gostoso. E faz jus ao nome: é mais durável e forte.

Taninha
Taninha

Sinto o cheiro de mato recém cortado. Ao cortar o mato algumas florzinhas foram junto, então ele tem um leve toque floral/adocicado em alguns momentos. É bem compartilhável. Em mim, fixa e projeta bem. Funciona melhor quando está calor.

gatoburi
gatoburi

O que é a pele da gente ... passei e de saída me veio um cheiro de laranja azeda daquelas que se usava para arear panela. Esperei para ver a evolução, e ele foi suavizando e virou um sabonete de banheiro de rodoviária. Desastre total. Daí eu perguntei pro marido "quer provar um Cartier ?", ele topou e passou. Eu só rindo e esperando o desastre, e ... saiu uma laranja maravilhosa, que foi evoluindo para uma deliciosa lavanda com o metálico da folha de violeta, e depois um patchuli com âmbar marcante e elegante ! Durou a noite inteira, uma beleza, amável e chique, como disse o João Paulo. Dancei.

RM
RM

"Ótimo para qualquer ocasião"

Concentrée tem uma maior duração do que o original Eau de Cartier e, além disto, a nota violeta não é tão pronunciada como no Eau de Cartier.

Unisex.

Eu sinto principalmente uma nota yuzu e a violeta, sobre uma base de cedro fraca.

Esta fragrância é adequada para a maioria das ocasiões.

João Paulo
João Paulo

Colônia amável e chique!
Com fixação espetacular para uma colônia e sensação de frescor bastante agradáveis.
Possui projeção mediana mas é o bastante para a qualidade da fragrância e pela proposta incitada.
Unissex perfeitamente compartilhado, com uma ligeira tendência masculina.
Saída com traje esporte fino para eventos diurnos em dias de primavera seria a ocasião ideal.
Como foi dito anteriormente responde bem em altas temperaturas mas não é o seu apogeu.
Saída cítrica diferente, não é aquele cítrico típico, mas a junção da laranja yuzu (dando um toque amargo) é perfeitamente contrabalanceado com o coentro. Dando a sensação herbácea á fragrância. O Quartzo silver - molinex tb faz isso.
Depois vêm as folhas de violeta caracterizando bem a fragrância com a lavanda dando um toque doce e gostoso. É viciante.
Fica difícil falar da nota de fundo pois o perfume dura muitas horas. Mas este fundo é levemente ambarado e amadeirado, pendendo mais para o amadeirado. Mas isso ocorre de maneira muito sutil.
Resumindo é uma fragrância muito bem elaborada e cara (comprei em promoção com mais de 50% de desconto), portanto só a obtenha com muita certeza e dinheiro no bolso.
O produto em si é incomparável. Frasco muito luxuoso. Spray que funciona muito bem e belo custo benefício apesar do preço.
Pode-se usar esta fragrância em diversas ocasiões. Das simples até as mais refinadas.
Concordo com o que foi exposto anteriormente pelo colegas roamello e kiott.
Obrigado pela atenção e desculpe-me pelo tamanho do texto, mas o perfume merece muita atenção e respeito.

kiott
kiott

Gosto muito, tá certo que é unissex, mas é cheiroso, fresco, cheiro de ervas, docinho de leve.

fix:8,0
proj:8,0
aroma:9,0

2012
roamello
roamello

Excelente perfume. Na minha pele fixação de 10 horas num dia de 36,6º na cidade de São Paulo.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Eau de Cartier Concentree fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Eau de Cartier Concentree, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cartier Concentree de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cartier Concentree de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Si Chanel Cristalle Eau de Toilette Gucci Gucci Premiere Cartier Eau de Cartier Lalique Encre Noire Cartier Declaration Hermes Un Jardin Sur Le Nil Boucheron Jaipur Homme Hermes 24 Faubourg Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain Shalimar Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Cartier Cartier De Lune Chanel Chanel N°19 Christian Dior Fahrenheit Absolute Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Chanel Coco Eau de Parfum Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Thierry Mugler Womanity Chanel Coco Noir