Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Cartier Cartier Compartilhável

Eau de Cartier Cartier Compartilhável

Eau de Cartier de Cartier é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau de Cartier foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Coentro, Yuzu e Bergamota as notas de coração são Folha de violeta, Lavanda e Violeta as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Âmbar branco

Coentro Yuzu Bergamota

Folha de violeta Lavanda Violeta

Cedro Patchouli ou Oriza Almíscar Âmbar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cartier by Cartier.

Eau de Cartier Resenhas de fragrâncias

paulo_junior
paulo_junior

Pessoal, hoje 04/07/2016 estou vendendo um Eau de Cartier por 200 reais, não é golpe, 100% confiável, já fiz diversas negociações em grupos e no blog do Perfumistico. O perfume tem uma vibe muito feminina pra mim, não me adaptei.

Também posso disponibilizar pra troca por algum feminino, irei dar de presente pra patroa rsrs.

izabellima
izabellima

Amo de paixão. Esse perfume foi meu amor platônico por anos. Ganhei uma amostrinha e me apaixonei. Fiquei namorando-o por anos até fazer minha aquisição dessa beleza.

Cheiro de limpeza e frescor. Não acho que a fixação seja ruim. Em mim dura bastante.

Acho que é um dos perfumes mais limpos que conheço. Vale cada centavo investido. Acho o frasco um charme a parte, minimalista, muito elegante.

Ah, detalhe, o Linda Brasil é realmente imitação dele (a primeira cópia dele que sei). Tenho os dois e a mínima diferença é que o Linda é um tiquinho mais ardido na minha opinião. Pra quem não quer gastar muito com o Cartier o Linda resolve muito.

Quero reforçar o que CarlaB79 disse, o Linda Brasil é
muito, muito parecido com o Eau de Cartier!! A sutil diferença é que durante a evolução o do Boticário é mais cítrico porém não menos delicioso.

Assim que borrifei caí de amores e queria me cheirar sem parar, eis que fui jantar e deixei o perfume "agindo" fui ali, acolá e qual não foi minha decepção, após umas duas horas comecei a sentir aquele cheiro de resto de perfume barato na pele. OMG não aguento essa minha química da pele desastrosa, mas quem tiver a pele sem frescura, diferente da minha pode se jogar!
PS: Mais Unissex impossível.

Daiana
Daiana

Cheiro muito bom, mas com fixação ordinária, ao menos na minha pele, claro. As notas que predominam em mim são primeiramente o cedro (esse muito destacado), o yuzu, a lavanda, a bergamota e um tiquinho de almíscar e folha de violeta, o resto não consigo identificar, e mesmo que quisesse, seria quase impossível devido à baixa longevidade. Apesar dos apesares, esse perfume tem aquele típico DNA da Cartier, é elegante, "posudo" e imponente (à la Baiser Volé), mesmo que por pouco tempo.
Quanto à comparação do linda Brasil, quando borrifei os dois, um em cada pulso, não achei tãaaao parecidos, claro, é nítido que seguem a mesma linha, mas se fosse para encontrar um parentesco entre eles, diria que são primos distantes, sendo que o Botica, fixa muuuuito mais (a textura é bem oleosa,coisa bonita de ver), mas as notas parecem não estar em perfeito equilíbrio (como estão no da Cartier), em mim, ficou muito amadeirado e seco (parece que levei um soco com alguma nota). Em relação aos 2, não acho que valem o que cobram, só se for comprar em promoção (como foi meu caso).

Ah, uma curiosidade:
o LINDA BRASIL da Boticário copia o Eau de Cartier. Tenho ambos, as diferenças são muito sutis. Vale a pena investir!

Jurkovic
Jurkovic

Yuzu, Bergamota e Violeta, totalmente unissex , um frutal cítrico muito confortável.

Aroma: 9/10
Fixação: 6 hrs
Projeção: 1 hr

CarlaB79

Imagine-se degustando gomos de uma sumarenta bergamota, daquelas de escorrer caldinho no canto da boca em uma sala onde há aqueles vasinhos simpáticos de violetas.

Violetas são delicadas, com aquelas folhas aveludadas e suculentas. Assim como a íris, a presença delas em perfumes tem o objetivo de atalcar, dar conforto à fragrância. E é justamente essas violetas e suas folhas que me fizeram apaixonar, uma vez que cítricos não estão entre os meus preferidos.

Conforme evolui a presença do ambar, cedro e musk o torna um amadeirado confortábilíssimo, requintado.

Posso dizer que entrou no Hall das surpresas do ano. Arrisquei comprar um perfume completamente díspare do que normalmente uso e me surpreendi. Certamente será o meu perfume de verão, fino, fresco, confortável. Durou em torno de 5 horas na minha pele, o que achei estupendo pela proposta que tem. Ah, e o sistema de trava no borrifador é fenomenal.

Cláudia Divagando
Cláudia Divagando

Excelente para essa época quente no Brasil.
Apesar de ter notas cítricas (que são aquelas que me dão ânsia de vômito)neste não sentimos o sumo azedo da casca mas sim o suco mesmo, o frescor...e que delícia!
Mas não para por aí, a violeta dá um leve toque macio nele, quase atalcado(não do tipo que sufoca) e então a sensação de conforto, limpeza, bem estar dominam a pessoa criando uma aura quase zen...srsrrss
Ele é discreto, depois de uns 15 minutos ele vai ficando mais suave, nunca poderá ser chamado de invasivo.
Não é sensual, não é pra conquistar mas diz muito sobre quem usa.
Dá para usar no dia a dia quando se trabalha em grupos num ambiente fechado tipo redação de jornal, escritório, banco, ou para passear numa tarde com um vestido vaporoso, empurrando uma bicicleta ao ar livre, ir ao cinema.
Eu vou repor sempre que estiver acabando, pra mim é indispensável.

RM
RM

Violeta clean.

Baseado em violeta e yuzu, é perfume muito sutil e adequados para os dias quentes.

Seu aroma remete à elegância e limpeza.

É unissex.

A minha única reclamação é sobre a duração e projeção que são um pouco fracas.

Lu_Silva

Muito bom mesmo, é sofisticado muito marcante e deixa uma brisa deliciosa, está na minha wishlist mais do que nunca.

cris nobre
cris nobre

Lindo! Finissimo! Folhas de violeta tão frescas,alavandadas...Aqui elas são o coração do perfume, as folhas de violeta;Coentros aqui em sementes, bastante tranquilos. Yuzu comedido. Na versão concentrée ele é quase o carro chefe, mas aqui está apenas gotejado. Musk branco fesquinho, cedro clássico fazendo o acompanhamento.Tudo aqui exala tranquilidade elegante, algo casual porém "charmant". Lembra-me as colônias aromáticas elegantes antigas.
Consegui apenas uma miniatura dessa criação francamente feliz, bem composta. Um perfume seguro de sua boa qualidade, digamos que com "ego forte". Faz bonito e acho muito difícil desagradar. Pudesse ter um grande faria muito gosto de usá-lo com ternura durante o dia inteiro nesses tempos de primavera, junto de meu amado versace versense, que me inspira a mesma tranquilidade e salubridade.Mas no caso do cartier,com certeza seria imperioso reaplica-lo, ao menos em mim a fixação foi apenas mediana.

Bessa3
Bessa3

Folhas de violeta em perfumes me encantam, e é justamente umas das notas que mais sinto neste perfume. Tem uma saída cítrica sofisticada combinada harmoniosamente com folhas de violeta.
Mesmo leigos como eu conseguem perceber que se trata de algo muito bem elaborado.
Se mantém rente à pele e em mim fixa por volta de 3-4 horas.
Elegância para primavera e verão!

migueldematos

Este perfume é um unisexo que nunca parece demasiado feminino nem demasiado masculino. É o perfeito equilíbrio. Na verdade toda a composição parece estudada ao milímetro e não tem falhas, talvez a longevidade pudesse ser maior. Apesar das especiarias eu acho que é uma fragrância excelente para a primavera e verão. Em tempo frio eu não o usaria, prefiro aromas mais intensos.

Lucilia
Lucilia

Miguel, este perfume é unissex? Ou apenas masculino?
Sabe me informar?

migueldematos

Três palavras são perfeitas: clássico, fresco, chique!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Eau de Cartier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Eau de Cartier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cartier de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cartier de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo 5:40 PM in Madagascar Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Prada Infusion d'Iris Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Christian Dior Dior Homme Intense Cartier Baiser Vole Thierry Mugler Mugler Cologne Sisley Eau du Soir Hermes Voyage d`Hermes Yves Saint Laurent Elle Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Sarah Jessica Parker Lovely Guerlain Eau de Shalimar Guerlain Shalimar Parfum Initial Cartier Eau de Cartier Concentree Guerlain Shalimar Bvlgari Black Calvin Klein CK One Shock For Him Christian Dior Poison Christian Dior Dior Homme Cologne 2013