Designers » C » Floral Frutado « Grupos

Delices De Cartier Eau de Parfum Cartier Feminino

Delices De Cartier Eau de Parfum Cartier Feminino

cereja
Delices De Cartier Eau de Parfum Cartier Feminino Imagens Delices De Cartier Eau de Parfum Cartier Feminino Imagens Delices De Cartier Eau de Parfum Cartier Feminino Imagens

Delices De Cartier Eau de Parfum de Cartier é um perfume Floral Frutado Feminino. Delices De Cartier Eau de Parfum foi lançado em 2008. As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa e Cereja as notas de coração são Jasmim, Frésia e Violeta as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Fava Tonka

Bergamota Pimenta rosa Cereja

Jasmim Frésia Violeta

Almíscar Sândalo Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Delices De Cartier Eau de Parfum by Cartier.

Delices

Delices De Cartier Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

agnese
agnese

Se houvesse uma lista no fragrantica "Quero loucamente", este perfume estaria no topo. Meeeeeu Deus! Que perfume é esse?! Uma deliciosa cereja em calda, forte e licorosa, explode logo na saída. Que coisa boa! É a melhor cereja que já senti em um perfume. Depois vem uma pimentinha... ah! Nossa! Eu amo pimentas! A violeta dá um aspecto geladinho e o resultado em minha pele lembrou muitíssimo uma trufa de cereja, embora não haja chocolate na pirâmide. Apaixonei loucamente, quero demais!
Um perfume diferente dos demais sem ser exótico. Forte, intenso, agradabilíssimo, deixa um "rastro" por onde passamos. Gamei, amor eterno.

Giseleuchoa
Giseleuchoa

Fragrância muito parecida com delices EDT, porém com mais densidade, devido a presença do ambar e da fava tonka. Sinto uma certa pegada gourmand pelas cerejas que aqui são licorosas, em calda. A pimenta também é intensa, eu adoro. Excelente fixação e silagem. Indicado para noites frias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Delices De Cartier Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Delices De Cartier Eau de Parfum de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Delices De Cartier Eau de Parfum de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Delices Giorgio Armani Si Guerlain Shalimar Parfum Initial Cartier Baiser Vole Burberry Burberry Brit Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Insolence Eau de Parfum Lancome La Vie Est Belle L`Eau de Toilette Paco Rabanne Lady Million Eau My Gold! Guerlain My Insolence La Prairie Midnight Rain Viktor&Rolf Flowerbomb Prada Infusion d`Iris Eau de Toilette Valentino Valentina Assoluto Givenchy Ange ou Demon Christian Dior Hypnotic Poison Eau Sensuelle Prada Infusion d'Iris Nina Ricci La Tentation de Nina Chanel Chance Eau Tendre Cartier La Panthere