Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Declaration d'Un Soir Intense Cartier Masculino

Declaration d'Un Soir Intense Cartier Masculino

Declaration d'Un Soir Intense de Cartier é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Declaration d'Un Soir Intense foi lançado em 2014. As notas de topo são Pimenta preta e Pimenta rosa as notas de coração são Rosa e Noz-moscada as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Pimenta preta Pimenta rosa

Rosa Noz-moscada

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Declaration d'Un Soir Intense by Cartier.

Declaration d'Un Soir Intense Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

A fragrância é picante, com notas fortes de pimenta e especiarias, o almíscar que era proeminente em Declaration d'Un Soir fica mais leve e o aroma de rosas mais intenso. As notas de fundo são amadeiradas discretas quase gustativas.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Declaration d'Un Soir Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Declaration d'Un Soir Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Declaration d'Un Soir Intense de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Declaration d'Un Soir Intense de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Fahrenheit Summer Canali Canali Men Carolina Herrera 212 Men Frederic Malle Angéliques Sous La Pluie Elizabeth Arden Mediterranean Liz Claiborne Graphite Blue by Realities Canali Canali Men Prestige Frederic Malle Dans Tes Bras Neil Morris Clear Divine L`etre Aime Homme Jovan Jovan Musk for Men Damien Bash Omen