Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence de Cartier é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Declaration Essence foi lançado em 2001. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Lavanda, Almíscar, Chá, Limão tahiti, Vetiver, Gerânio e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Lavanda Almíscar Chá Limão tahiti Vetiver Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Declaration Essence by Cartier.

Guerlain Homme

Declaration Essence Resenhas de fragrâncias

vascobgs
vascobgs

Perfume levemente formal, com um toque quente nas notas intermediarias com o vertiver se sobressaindo na mesma. Gostei bem mais deste do que o Declaration tradicional. Tem uma leve lembrança do tom quente-amadeirado do Guerlain Homme.

2012

Declaration Essence by Cartier 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Ofertas de compras online

Sample
2.99 USD
Declaration Essence Sample by Cartier, .05 oz Vial sample for Men
Declaration Essence Sample by Cartier, .05 oz Vial sample for Men
36.00 USD
Declaration Essence Cologne by Cartier, 3.4 oz Eau De Toilette Spray Tester for Men
36.19 USD
StrawberryNET.com
78.00 USD
Cartier Declaration Essence Eau De Toilette Natural Spray 100ml 3.3oz
Cartier Declaration Essence Eau De Toilette Natural Spray 100ml 3.3oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Declaration Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Declaration Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Declaration Essence de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Declaration Essence de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Roberto Cavalli Just Cavalli Blue Azzaro Eau Belle D'Azzaro Avon Full Speed Cattier Eau du Verger Diptyque L'Eau de Neroli Jo Wood Organics Amka Royall Fragrances Royall Mandarin Caron Alpona Demeter Fragrance Gin & Tonic Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest Dorin Roses des Vents Nord Florascent Aqua Aromatica Regia