Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence de Cartier é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Declaration Essence foi lançado em 2001. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Lavanda, Almíscar, Chá, Limão tahiti, Vetiver, Gerânio e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Lavanda Almíscar Chá Limão tahiti Vetiver Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Declaration Essence by Cartier.

Guerlain Homme

Declaration Essence Resenhas de fragrâncias

hyldo30
hyldo30

CHEIRO DE CHÁ!
Ótimo para os dias de trabalho, projeção boa e dura até o fim do dia . Ainda consigo sentir ao chegar em casa. Perfume aromático, as vezes sinto cheiro de chá, as vezes sinto cheiro de pele suada, bem interessante . Gostei bastante.

vascobgs
vascobgs

Perfume levemente formal, com um toque quente nas notas intermediarias com o vertiver se sobressaindo na mesma. Gostei bem mais deste do que o Declaration tradicional. Tem uma leve lembrança do tom quente-amadeirado do Guerlain Homme.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Declaration Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Declaration Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Declaration Essence de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Declaration Essence de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Charriol Royal Platinum Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Egoiste Carolina Herrera Herrera For Men Yves Saint Laurent M7 O Boticario Connexion Guerlain Guerlain Homme Lalique Encre Noire Christian Dior Dolce Vita Ferrari Ferrari Uomo Thierry Mugler A*Men Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Lalique Hommage a L'Homme Ralph Lauren Safari for Men Pino Silvestre Pino Silvestre Sport Cologne Aramis Aramis Life Calvin Klein CK One Shock For Him Christian Dior Eau Sauvage Extreme Guerlain Guerlain Homme L`Eau Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme (new)