Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence de Cartier é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Declaration Essence foi lançado em 2001. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Lavanda, Almíscar, Chá, Limão tahiti, Vetiver, Gerânio e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Lavanda Almíscar Chá Limão tahiti Vetiver Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Declaration Essence by Cartier.

Guerlain Homme

Declaration Essence Resenhas de fragrâncias

hyldo30
hyldo30

CHEIRO DE CHÁ!
Ótimo para os dias de trabalho, projeção boa e dura até o fim do dia . Ainda consigo sentir ao chegar em casa. Perfume aromático, as vezes sinto cheiro de chá, as vezes sinto cheiro de pele suada, bem interessante . Gostei bastante.

vascobgs
vascobgs

Perfume levemente formal, com um toque quente nas notas intermediarias com o vertiver se sobressaindo na mesma. Gostei bem mais deste do que o Declaration tradicional. Tem uma leve lembrança do tom quente-amadeirado do Guerlain Homme.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Declaration Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Declaration Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Declaration Essence de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Declaration Essence de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Allure Homme Edition Blanche Charriol Royal Platinum Chanel Egoiste Yves Saint Laurent M7 Carolina Herrera Herrera For Men O Boticario Connexion Guerlain Guerlain Homme Lalique Encre Noire Christian Dior Dolce Vita Ferrari Ferrari Uomo Kenneth Cole Kenneth Cole Black for Men Mugler A*Men Lalique Hommage a L'Homme Ralph Lauren Safari for Men Pino Silvestre Pino Silvestre Sport Cologne Aramis Aramis Life Christian Dior Eau Sauvage Extreme Calvin Klein CK One Shock For Him Giorgio Armani Armani Eau Pour Homme (new) Cartier Eau de Cartier Concentree