Designers » C » Cítrico Aromático « Grupos

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence Cartier Masculino

Declaration Essence de Cartier é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Declaration Essence foi lançado em 2001. A fragrância contém Flor de Laranjeira, Sândalo, Âmbar, Lavanda, Almíscar, Chá, Limão tahiti, Vetiver, Gerânio e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flor de Laranjeira Sândalo Âmbar Lavanda Almíscar Chá Limão tahiti Vetiver Gerânio Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Declaration Essence by Cartier.

Guerlain Homme

Declaration Essence Resenhas de fragrâncias

vascobgs
vascobgs

Perfume levemente formal, com um toque quente nas notas intermediarias com o vertiver se sobressaindo na mesma. Gostei bem mais deste do que o Declaration tradicional. Tem uma leve lembrança do tom quente-amadeirado do Guerlain Homme.

2012

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Declaration Essence fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Declaration Essence, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Declaration Essence de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Declaration Essence de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Elizabeth Arden Green Tea Christian Dior Eau Sauvage Davidoff Cool Water Deep Summer Fizz Puma Puma Limited Edition Man Lalique Louxor de Lalique Caudalie Fleur de Vigne Lulu Castagnette Indomptee Hermes Eau de Pamplemousse Rose Potter & Moore Lavender and Italian Lemon Kristel Saint Martin KSM Stila Jade Blossom La Bouquetiere La Coquette