Designers » C » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Declaration Cartier Masculino

Declaration Cartier Masculino Imagens Declaration Cartier Masculino Imagens Declaration Cartier Masculino Imagens Declaration Cartier Masculino Imagens Declaration Cartier Masculino Imagens Declaration Cartier Masculino Imagens Declaration Cartier Masculino Imagens Declaration Cartier Masculino Imagens

Declaration de Cartier é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Masculino. Declaration foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Coentro, Vidoeiro, Tangerina, Bergamota, Néroli e Laranja Amarga as notas de coração são Íris, Gengibre, Canela, Pimenta, Junípero ou zimbro, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim e Cardamomo da Guatelama as notas de fundo são Couro, Âmbar, Chá, Vetiver do Tahiti, Musgo de Carvalho e Cedro

Artemísia Alcarávia Coentro Vidoeiro Tangerina Bergamota Néroli Laranja Amarga

Íris Gengibre Canela Pimenta Junípero ou zimbro Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Cardamomo da Guatelama

Couro Âmbar Chá Vetiver do Tahiti Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Declaration by Cartier.

Declaration Resenhas de fragrâncias

cuccogomes
cuccogomes

Grande representante de um perfume tipicamente masculino. Aroma marcante com fundo amadeirado e fixação prolongada. Vale usar após a prática de esportes. Parece que estimula a produção de endorfina. Não use se não estiver com uma produção visual descolada. Não combina com relaxamento.

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Comprei esse perfume no escuro porque diziam ser um aroma único. Passei e não gostei, passei outras vezes e tentei gostar dele mas não dá semana passada decidi utilizá-lo depois de 4 anos e ouvi que cheirava defunto. Sacanagem :(

Roque
Roque

Uso cartier ha 3 anos, o que presumo ser tempo suficiente para " produzir resultados tangiveis" por parte de quem o usa, uma certeza tenho; Usar Cartier e deixar as meninadas de cabeca perdida, ainda me lembro no tempo da Faculdade qd sofria "assedio" das colegas por causa dele!
Cheiro de eternidade, orgia,vida!
Monsier Helena nota 10!

Fábio Moreira
Fábio Moreira

Provei O Declaration HJ e digo o seguinte : se parece muito com o terre D,hermés, mas concordo com a maioria aqui , tem um cheiro de homem SUADO que é muito evidente devido a nota de cominho, chega a ser até estranho, me desculpe o colega CSLEWIS, mas se vc não sentiu isso ele reagiu de forma diferente em sua pele, pois esse cheiro do cominho é bem evidente, por isso nem pensem em comprar no escuro, eu sinceramente não agradei devido essa nota, não usaria e nem me sentiria bem usando.

Ana_Raio
Ana_Raio

Hoje provei novamente o Declaration. Na minha pele senti uma mistura de Voyage Hermès com Jardin Apres la Mousson, mais um toque de especiarias... (bem evidentes por sinal). Não sei definir, mas me pareceu cheiro de coentro com um toque de pimenta... Achei que poderia ser compartilhado, mas "melhor não". Vou testá-lo novamente.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Para ser bem sincero, não sei dizer que reação esse perfume causa em mim especificamente, a única certeza que tenho é que ele me confronta pela forma como se comporta sobre minha pele, da abertura a saída. Ele é um misto de sujeira com refrescância e orientalidade que não tem fim, e toda essa combinação vai e vem por quilômetros, por isso deve-se ter muito cuidado ao aplicá-lo, ele pode ser um caminho distinto sem volta. Sua abertura lembra a suor natural de macho, digo suor e não catinga, há um grande abismo entre esses dois termos aí, é o suor pós-banho, a transpiração natural do homem mesmo. Acredito que essa sensação se deve pela presença da Alcarávia e do Coentro que são campeões por essas impressões absurdas no mundo da perfumaria, também se sente uma refrescância em sua saída e algo verde fresquinho que dão um toque elementar à fragrância de Declaration de Cartier. Seu dry down é um floral exuberante picante, ardidão e com muito Gengibre, dentre a Pimenta e a Íris desta fase percebo também uma Canela gostosa e um Jasmim sujo que me faz lembrar “cueca usada” no final do dia, não me matem, mas é o cheiro natural de um homem que se asseia, um cheiro característico nosso que quem é homem e sabe se cuidar adequadamente consegue percebê-lo naturalmente ao trocar seus trajes sumários. Seu final é um escândalo de notas secas e pesadas, tem muito Musgo de Carvalho ressecando a fragrância, notas de Cedro que deixam ela mais ardida ainda, Couro seco bem bigodudo, além das raízes de Vetiver que dão um toque excepcional aromático em sua despedida de 12 h. Confesso que tenho que está preparado psicologicamente para me vestir com Declaration de Cartier e enfrentar a vida!

Palavra do dia: declaração... (dia 93)

PS
PS

Perfume extremamente elegante.
Como não sou perfumista, só gosto de perfume mesmo, não tenho competência para descrever as notas e evolução do Déclaration. Ele é diferente de um perfume do tipo Terre d'Hermes, que até mesmo um iniciante consegue decompor os acordes. Mas o que posso dizer é que ele é fortemente especiado. Mas não chega a ser como o Voyage (Hermès) que é tempero puro! Das notas, o cardamomo é o que eu mais sinto. Não consegui remetê-lo a suor, muito embora essa associação seja muito corrente nas resenhas que li. O fato é que se o meu suor tivesse esse cheiro, a certeza que tenho é que eu não precisaria comprar perfume...

Duração de cerca de 6 horas na minha pele.

Projeção apenas razoável.

Melhores usos: situações formais.

CarlaB79
CarlaB79

Pessoas lindas, ele REALMENTE lembra cheiro de pele masculina que suou e está ligando o chuveiro.

Consegue pensar na cena...homem suado e nu, água quente e cheiro de sabonete?
Pois é.

Confesso, eu achei DELICIOSO.
Aliás, libidinoso até.

Na verdade, eu me sentia como se tivesse dormido com um homem cheiroso que teve uma noite "agitada" sob lençóis macios (vocês entenderam). Como se estivesse com um bofe exalando testosterona ao meu lado.

Imagina a pessoa sentindo esse cheiro saindo da própria pele?

E achei compartilhável porque essa "virilidade" não é do tipo Kouros ou Polo verde...é sofisticada, levemente adocicada e sutil.

Desde a primeira borrifada eu senti um duplo mortal carpado de três notas, em uníssono: cardamomo, coentro e cominho.

Na verdade, não é cominho, é Alcaravia que tem na pirâmide. Mas ela é obtida do óleo essencial do cominho, então....é o cominho. Eu saquei cominho desde a primeira borrifada. É um ingrediente perigoso que dá aquele cheiro de asa (gauchês) ou de Cecê, como vocês no resto do Brasil falam. De suvaqueira mesmo.

Para quem não sabe, reunir especiarias desse tipo, todas juntas....são elas as responsáveis pelo cheiro de pele suadinha, mas pele limpa que fez exercício e suou. Não tem aroma sujo não. É aquele suor limpo, excitante.

A pirâmide é complexa,consigo sentir de leve a pimenta preta com chá, ele atalca muito de leve, provavelmente da violeta. O fundo permanece com o trio inicial, sempre aquele cheirinho de bofe....mas vai evoluindo aos poucos e termina ambarado, quente. Como um carinho.

Confesso que ADORARIA sentir esse aroma em uma pele masculina. Como por enquanto não posso, então usarei.

marciano
marciano

o grande problema deste perfume é o seu início(bem breve mesmo) que pode ser desencorajador. é impossível ignorar a alusão a homens suados. é isso mesmo, logo após borrifá-lo, o cheiro evoca nitidamente um cc vencido. mas, felizmente, é bem rápido , embora tenha a capacidade de arruinar o nosso julgamento sobre o perfume,que é espetacular, na minha opinião. a abertura é aquela massa borbulhante, típica do ellena , escancarando a porta do jardim, no meio de uma ventania(é bem real mesmo.acho fantástica). o coração é quente e cremoso, bem confortável. acho um perfume bem original, que pode até ser classificado como unissex. superado o cc inicial , é possível aproveitar esta bela obra. projeção e duração educadas.

RM
RM

"Elegante!"

Declaration é uma grande fragrância, picante e refrescante, onde o cardamomo desempenha o papel principal.

Adequado para qualquer ocasião.

É o meu perfume de perfume: sutil e elegante, sem ser ofensivo ao olfato alheio.

Tenha cuidado: às vezes tem cheiro de odor corporal, talvez pela mistura do cardamomo com o coentro.

Duração e projeção são médias.

marques_rp
marques_rp

Recebi uma amostra do Declaration e minha primeira impressão coincide com o início do review do usuário "narigudo". Alguma nota (ou mistura) muito proeminente me remeteu a um cheiro "sujo", algo como "homens suados em local fechado". Desculpe aos amantes desse obra, mas tive essa desagradável sensação. Como se trata de uma amostra, posso não ter captado sua "essência primorosa".

Ofertas de compras online

Declaration by Cartier, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Men
Declaration by Cartier, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Men
Gift Set 4oz
46.29 USD
Cartier Declaration Gift Set III. Travel Edition Eau De Toilette 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
Gift Set 4oz
49.32 USD
Cartier Declaration Eau De Toilette for men 5.0 oz
Cartier Declaration Eau De Toilette for men 5.0 oz
53.99 USD
Declaration by Cartier EDT Spray 3.3 oz All Over Shampoo 3.4 oz Travel Edition for Men
Eau De Toilette 1.7oz
Cartier Declaration Eau De Toilette for men 6.7 oz
Cartier Declaration Eau De Toilette for men 6.7 oz
Gift Set 1.6oz
69.00 USD
Cartier Declaration Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz Eau De Toilette Spray 9ml 0.3oz 2pcs
Gift Set 1.6oz
72.00 USD
Cartier Declaration Coffret Eau De Toilette Spray 50ml 1.6oz All Over Shampoo 30ml 1oz After Shave Emulsion 30ml 1oz 3pcs
77.00 USD
Cartier Declaration Eau de Toilette, 1.6 fl oz
Cartier Declaration Eau de Toilette, 1.6 fl oz
82.50 USD
Cartier Declaration Eau De Toilette Spray Limited Edition 100ml 3.3oz
Cartier Declaration Eau De Toilette Spray Limited Edition 100ml 3.3oz
83.00 USD
Cartier Declaration Eau De Toilette Spray Leather Sheat Edition Prestige 100ml 3.3oz
91.00 USD
Cartier Declaration Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz Tonifying All Over Shampoo 100ml 3.3oz 2pcs
98.50 USD
Cartier Declaration Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
Cartier Declaration Eau De Toilette Spray 150ml 5oz
106.00 USD
Cartier Declaration Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz All Over Shampoo 100ml 3.3oz After Shave Emulsion 30ml 1oz 3pcs
106.00 USD
Cartier Declaration Coffret Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz Deodorant Stick 75ml 2.5oz 2pcs
107.00 USD
Cartier Declaration L'eau 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Cartier Declaration L'eau 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Cartier Declaration 3.3 oz Eau de Toilette Spray
Cartier Declaration 3.3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Cartier Declaration fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Cartier Declaration, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Declaration de Cartier. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Declaration de Cartier representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chanel Egoiste Platinum Hermes Voyage d`Hermes Chanel Egoiste Hermes Terre d'Hermes Bvlgari Bvlgari Pour Homme Lalique Encre Noire Dolce&Gabbana The One for Men Christian Dior Fahrenheit Azzaro Azzaro pour Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Hermes Voyage d'Hermes Parfum Versace Versace Pour Homme Christian Dior Fahrenheit Absolute Thierry Mugler A*Men Ralph Lauren Polo Blue Bvlgari Bvlgari Pour Homme Soir Chanel Allure Homme Edition Blanche Cartier Roadster Christian Dior Dune Guerlain Guerlain Homme